Publicidade

Publicidade
18/11/2015 - 00:02

Nem mesmo o apresentador do UFC acreditou na derrota de Ronda Rousey

Compartilhe: Twitter

joe

Não foram só os torcedores que foram surpreendidos com a derrota da Ronda Rousey na última edição do UFC. Joe Rogan, comentarista e apresentador dos eventos do UFC parece que não estava acreditando no que estava vendo. Olha só este vídeo feito por uma pessoa que estava na luta.

Autor: - Categoria(s): Hilário, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Nem mesmo o apresentador do UFC acreditou na derrota de Ronda Rousey”

  1. Alex disse:

    A galera que ficou “em choque” com a derrota de ronda eu acho que nem procurou saber quem era sua adversaria antes da luta. Beleza, não esperava que ela perdesse da forma que perdeu, nem achava que ela ia perder, mas imaginei uma luta bem difícil, sabendo que a adversaria tem 18 títulos de boxe em 3 categorias diferente.

  2. Porre Velho disse:

    Como diria meu avô: uma parmada aprumada daquelas na ilharga do cangote apaga até o Incrível Hulk.

  3. Rodolfo Castelo disse:

    Depois que essa rinha virou ondinha no brézil, todo mundo acha que sabe tudo de mma e ufc, são todos bruce lee…brézileiros e suas animalices.

  4. Wagner Lorencatto disse:

    O que ninguém esperava seria Ronda ser massacrada, atropelada, estrupicada, feita de pano de chão, humilhada, arregaçada… pela Holly Holm, precisou até de cirurgia plástica. Achei bem feito pra aprender ser mais humilde e descer do salto, acho que até na revanche ela vai levar outro coro.

  5. Marlon Alexandre da costa disse:

    honda sem dúvidas nenhuma é uma excelente atleta, mas lidar com o sucesso não e´tarefa muito fácil, e honda já estava dando sinais de uma certa arrogância, e quando isso acontece começa a surgir também a falta de humildade. Sua derrota chegou no momento certo, agora é parar pra refletir e colocar a cabeça no lugar. Estou ansioso pelo seu retorno, mas espero que ela volte realmente diferente, como uma verdadeira atleta. Marlon Alexandre.

  6. aaron disse:

    Depois da surra que o Anderson levou, o pessoal devia ter aprendido a não dar tanto credito a quem gosta de falar muito.
    E a cara do apresentador tá assim porque deve ter perdido uma grana na aposta.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo