iG

Publicidade

Publicidade
15/01/2016 - 00:03

Vigilante é flagrado furtando dinheiro de cliente em caixa eletrônico

Compartilhe: Twitter

seguranca_ladrao

Um vigilante foi flagrado furtando o dinheiro de uma cliente em um caixa eletrônico na Paraíba; a mulher tentava sacar dinheiro. Sem perceber que a ação havia sido realizada, ela se dirige a outro terminal eletrônico. O segurança percebe as cédulas, se aproxima do caixa e, sem que ela veja, pega o dinheiro. Tudo foi registrado pelo circuito interno de tv do estabelecimento.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

16 comentários para “Vigilante é flagrado furtando dinheiro de cliente em caixa eletrônico”

  1. mula disse:

    Malandro é malandro e mané é mané.. está no DNA deles e nada vai mudar isso!. Principalmente o malandro!

  2. Robott disse:

    Se passou a mão neste “troco” imagine que informações não passará no roubo ao cofre da empresa de segurança.

  3. Vilani disse:

    Esta mulher tbem é muito distraída…..mas não justifica a atitude deste segurança…ele deveria tê-la alertado sobre o dinheiro no caixa ao invés de pegá-lo.

  4. Troll disse:

    É colega não adianta disfarçar sua face foi filmada!

  5. Jota disse:

    Velho, não vamos nem falar dele ser bandido, só de ser muito burro. É claro que a mulher ia ver que o valor tinha sido debitado duas vezes e ia reclamar no banco, que com toda certeza ia verificar as filmagens, e o imbecil pega o dinheiro. Malandro nada, isso é uma mula.

  6. comentarista disse:

    Filho da p/ tem que botar na rua por justa causa e dar parte na policia desse ladrãozinho.

  7. JB Costa disse:

    Pisou na bola: vai perder o emprego podendo ser até processado e condenado.

  8. Alexandre Vieira de Souza disse:

    O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Isso é falta de fé no nosso Senhor Jesus Misericordioso, somente os pecadores como vocês e suas esposas e maridos, filhos e filhas,mães e pais, passam por isso e a cura é somente por parte de Deus. Quem não tem fé suficiente sofre desse jeito, com o pecado comendo a carne em vida, vocês que comentam aqui também são pecadores, se arrependam dos seus pecados enquanto tem tempo, Jesus está voltando. Sejam dizimistas assim como eu, procure a IURD e entreguem seus corações a Jesus, não tenham medo de entregar sua vida, aprenda a desapegar dos bens materiais.”””” Leiam os livros do Bispo Iluminado Edir Macedo: Nada a Perder! É sensacional, um exemplo a ser seguido. Não sejam hipócritas e reconheçam que vocês estão todos errados e vivem no erro e na ilusão. Que Deus Todo Misericordioso tenha piedade da alma suja e da vida pecaminosa de cada um de vocês! Amém!

  9. Alexandre Vieira de Souza disse:

    O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Isso é falta de fé no nosso Senhor Jesus Misericordioso, somente os pecadores como vocês e suas esposas e maridos, filhos e filhas,mães e pais, passam por isso e a cura é somente por parte de Deus. Quem não tem fé suficiente sofre desse jeito, com o pecado comendo a carne em vida, vocês que comentam aqui também são pecadores, se arrependam dos seus pecados enquanto tem tempo, Jesus está voltando. Sejam dizimistas assim como eu, procure a IURD e entreguem seus corações a Jesus, não tenham medo de entregar sua vida, aprenda a desapegar dos bens materiais. Leiam os livros do Bispo Iluminado Edir Macedo: Nada a Perder! É sensacional, um exemplo a ser seguido. Não sejam hipócritas e reconheçam que vocês estão todos errados e vivem no erro e na ilusão. Que Deus Todo Misericordioso tenha piedade da alma suja e da vida pecaminosa de cada um de vocês! Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Alexandre Vieira de Souza disse:

    O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Isso é falta de fé no nosso Senhor Jesus Misericordioso, somente os pecadores como vocês e suas esposas e maridos, filhos e filhas,mães e pais, passam por isso e a cura é somente por parte de Deus. Quem não tem fé suficiente sofre desse jeito, com o pecado comendo a carne em vida, vocês que comentam aqui também são pecadores, se arrependam dos seus pecados enquanto tem tempo, Jesus está voltando. Sejam dizimistas assim como eu, procure a IURD e entreguem seus corações a Jesus, não tenham medo de entregar sua vida, aprenda a desapegar dos bens materiais. Leiam os livros do Bispo Iluminado Edir Macedo: Nada a Perder! É sensacional, um exemplo a ser seguido. Não sejam hipócritas e reconheçam que vocês estão todos errados e vivem no erro e na ilusão. Que Deus Todo Misericordioso tenha piedade da alma suja e da vida pecaminosa de cada um de vocês! Amém!

  11. joao paulo disse:

    Não condeno ele não. Num pais que só tem ladrão de cima em baixo, é o mesmo que tentar dar uma de santa num puteiro. Pelo valor furtado esse cara é herói nacional. Desculpem o pessimismo mas já desiludi a muito tempo com esse brasil velho. :(

  12. Geyson Monte disse:

    Vai perder o emprego e de leve um processo por roubo. O Robott acima mandou bem demais. Disso para passar informações sobre o trajeto do carro forte é moleza. Se cavucar vai encontrar tentativa ou conclusão de roubo a carro forte no qual ele mesmo estava dentro. Vai ver os bens dele que acha!!!

  13. renan disse:

    quem vigiará os vigilantes (watchmen)

  14. Caco disse:

    Aposto que o Alexandre Vieira de Souza ficou atualizando de 5 em cinco minutos pra ver se alguém respondia o comentário dele. Otário.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo