iG

Publicidade

Publicidade
19/01/2016 - 00:03

O misterioso caso da MONTANHA DA MORTE

Compartilhe: Twitter

CAPA8

Todo alpinista sonha em conquistar novos objetivos a cada dia, parece que não existe limites para eles. O que parece impossível para a maioria das pessoas, é desafio para eles. E é neste cenário que repousa um dos maiores mistérios da humanidade.


 

 

Receba atualização antes dos demais, clique no botão vermelho abaixo

 

 

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Diário do Curioso, Video, Wowww Tags: , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “O misterioso caso da MONTANHA DA MORTE”

  1. George disse:

    Acompanho seu blog há pelo menos 5 anos Humberto, nos favoritos! hehe Seu blog é muito bom, continue assim.

  2. Bruno César disse:

    Muito bom Humberto, curto demais o trabalho que você faz e fico feliz de poder te acompanhar durante todos esses anos :)

    Abraços.

  3. almir gomes disse:

    Bão mesmo, espero receber atualiz. pois cliquei no tal botão.

  4. Odinson disse:

    A causa da morte muito provavelmente foi Radônio ou outra emissão radioativa de armas nucleares soviéticas.Em 1958 , mais precisamente, foram 34 testes de armas atômicas,apesar da distancia mais perto ser de algumas centenas de quilometros , isto explicaria a cor alaranjada,.
    A sequencia provável foi uma precipitação radioativa,ou mesmo pequeno foco de anti-matéria natural,que hoje sabemos pode surgir com raios.Provavelmente ocorreu uma avalanche que esmagou alguns corpos (os com cranio e costelas quebradas)os fechos das barracas congelaram e o panico tomou conta,cortaram as laterais das barracas para escapar,e morreram congelados ,a ausência de língua deve ser pequenos carniceiros,como raposas.Ou Yetis e et’s …..

  5. Luiz Gustavo disse:

    A parte que diz sobre o Exército russo ter chegado antes e coletado os vestígios de um suposto ovni cai por terra quando diz que somente as pegadas dos membros do grupo foram achadas. É estranho pensar que durante vários dias as pegadas fossem mantidas em um ambiente de clima severo e neve por todo lado…

  6. Pipusquape disse:

    Humberto, tá cada dia melhor o diário do curioso, parabéns!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo