iG

Publicidade

Publicidade
20/01/2016 - 00:01

Uma olhada na maquiagem de “O Regresso”

Compartilhe: Twitter

leo_03

Quem assistiu “O Regresso”, com Leonardo DiCaprio, deve ter ficado espantado com as cenas de ação do filme, sobretudo, a emblemática luta entre o personagem principal e o um urso, que lhe rendeu várias indicações ao Oscar. Uma das coisas que mais chamou atenção foram os sinais deixados no corpo dele após o ataque. Confira a maquiagem feita.

leo_01

leo_02

leo_03

leo_04

leo_05

leo_06

leo_07

Autor: - Categoria(s): Cinema, Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Uma olhada na maquiagem de “O Regresso””

  1. Geyson Monte disse:

    Acho uma coisa fantástica este tipo de trabalho. A perfeição chega ao extremo.

  2. Rodrigo disse:

    argh unf grunf argh grunf ung …Dicaprio gemendo por 40 minutos…uma lentidão que parece fazer o tempo parar, sem dúvida o pior filme de 2016 até agora.

  3. Observador disse:

    Assisti este filme no final de semana, realmente muito bom. O cara é deixado a própria sorte para morrer, mas se supera e parte em busca de vingança, mas acho que vingança não é o correto, o correto seria punição.
    Se atentem a isto, amiguinhos.

  4. André disse:

    Rodrigo, isso se chama “interpretação”, uma coisa que os atores fazem; é tipo fingir uma coisa que poderia acontecer. E no caso do DiCapio, fez com maestria.

  5. Cinira Avelal disse:

    Realmente é impressionante como foi muito bem feita a maquiagem nesse caso

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo