Publicidade

Publicidade
01/02/2016 - 00:03

Atirando contra si próprio dentro de uma piscina

Compartilhe: Twitter

tiro_piscina

O físico norueguês Andreas Wahl é responsável pelo experimento mais incrível dos últimos tempos. Ele entrou numa piscina e amarrou uma corda em um fuzil para… disparar contra ele. Quer ver o que aconteceu?

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, impressionante, Incrivel, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Atirando contra si próprio dentro de uma piscina”

  1. Astolfo Romário disse:

    Pra mim é photoshop isso, hj em dia qualquer um edita isso fácil. Inclusive mostraram no Fantástico falando q era um físico.

  2. Éder disse:

    Olá Humberto.

    Gosto muito do Butecodanet, mas essas chamadas que seguem no título das postagens, está no estilo “sensacionalista”.

    Veja, “o físico norueguês Andreas Wahl é responsável pelo experimento mais incrível dos últimos tempos.”

    Como assim? Experimento incrível dos últimos tempos?!?!?!? Sinceramente, você achou que ele ia levar um tiro ? hahahaha

    Isso é conceito básico na física, vários, vários outros canais já falaram sobre esse “experimento”. Inclusive um bem famoso, os caçadores de mitos.
    Deixarei o link de um vídeo “famoso” sobre o mesmo tema.
    https://www.youtube.com/watch?v=cp5gdUHFGIQ
    Realizado com uma ak-47.

    Bom, logicamente que eu sei que todos damos esses deslizes, e não somos obrigados a saber de tudo. Meu aviso foi apenas para alertar o fato que isso é um tema batido já, conceito simples, provado, sendo hoje tão insignificante como dizer que no espaço existe a microgravidade.

    Abraços.

    • edu disse:

      O bobalhão, em primeiro lugar o site é do cara e ele posta o que quiser e segundo eu e muita gente não somos tão sabichões como você e pra mim essa matéria é novidade e eu curti bastante viu… Humberto, continue assim e não se misture com essa gentalha!! kkkkkk

      • Éder disse:

        Olá Edu, tudo bem?

        Sim, se minhas palavras soaram arrogantes, essa não foi a intenção. O site é dele, e ele “posta” o que quiser, e esse argumento é chato, uma vez que somos nós internautas que moldamos essa estrutura virtual.

        Não sou sabichão, a “matéria” não deixou de ser interessante, nem vai deixar de ser. mas está longe de ser um experimento incrível.

        • Astolfo Romário disse:

          O título tbm tem seu sensacionalismo, mas veja, é para ilustrar chamar atenção. Não sejas injusto com esse blog que nos transmite tanta cultura.

        • edu disse:

          Desculpa mano eu extrapolei um pouco, abraço

  3. Observador disse:

    Concordo com o comentário do Edu, e também independente do título da matéria, tudo que é postado no Buteco é sensacional, Parabéns Oneberto, continue assim.

  4. Geyson Monte disse:

    Sei que teste de balística é feito desse jeito, mas nunca vi um teste. Portanto, é uma novidade para mim!!! Os comentários de apoio acima já falam por si só. Valeu mais uma vez, ONEberto!!!

  5. sheilo jailson disse:

    isso ja foi mostrado no mythbusters, calibres maiores vao menos longe, calibres menores vao mais longe, so procura no youtube que acha o episodio deles testando disso com diversas armas…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo