Publicidade

Publicidade
03/02/2016 - 00:03

Segurança grava mulheres furtando em mercado de SP

Compartilhe: Twitter

ladras

Duas mulheres foram flagradas roubando em um mercado de São Paulo. O segurança ligou seu telefone celular e evitou mexer na bolsa das duas. Sem muita escolha, elas foram obrigadas a mostrarem os objetos furtados. O rapaz dispensou as duas, mas não deixou de passar aquele sermão.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

19 comentários para “Segurança grava mulheres furtando em mercado de SP”

  1. carmocito says:

    Realidade inevitável… Isso esta no sangue do brasileiro.

  2. Eder says:

    Certa vez, por causa de uma mochila nas costa, proibiram-me de entrar num minimercado, ao passo que a meninona que entrou junto comigo, estava com uma bolsa dessas.
    Perguntei o motivo do tratamento diferenciado e me disseram que simplesmente que eu “não podia”.
    Uma semana depois aconteceu algo semelhante. Voltei lá apenas pra ver a cara do gerente.

  3. Marco Gabriel says:

    Este video é um tanto antigo, deve ter uns 2 anos e existe uma informação errada… não foi em são paulo, foi em BH.

  4. The Crow says:

    defensores dos manos se coçando pra comentar…kkkkk

    • Alex Rodrigues says:

      Foi o mesmo que pensei. não vai demorar e vai aparecer alguém dizendo que elas são “vitimas” do sistema e tudo mais.. aquele mesmo bla bla bla de sempre..

  5. Diego says:

    Por incrível que parece, mesmo que o funcionário de prevenção de perdas do mercado tivesse visto elas colocando objetos na bolsa, essa abordagem só poderia acontecer após a saída das duas do mercado. Até porque dentro do mercado não esta caracterizado o furto.

    • fabio says:

      é…qdo chegassem no caixa elas iriam abrir a bolsa pra pagar por tudo lá dentro…..

      • Pedro says:

        O sujeito em momento algum disse que elas iriam pagar, até porque é óbvia a intenção de furtar. A informação foi: não há crime consumado antes da saída das delinquentes do estabelecimento. Ponto. No caso, a conduta não é punível, ou é apenas na modalidade tentada; já se são abordadas na saída, há o ilícito penal de furto consumado.

    • Eu says:

      Leva elas pra parte de traz do mercado e da uma surra, pronto!

  6. Wagner Lorencatto says:

    Diego está certo, o certo é abordar depois que o meliante passa do caixa. Quando trabalhei no extra, quem trabalhava na prevenção de perdas recebeu no treinamento uma situação que uma mulher escondeu uma chapinha na bolsa e o segurança abordou ela justo dentro do hipermercado, conclusão: A meliante era advogada e ainda processou o hipermercado por danos morais alegando que não tinha passado do limite dos caixas, que tinha intenção de tirar da bolsa e passar no caixa, a mentira era cabeluda mas mesmo assim a meliante ganhou a causa.

  7. Alex Rodrigues says:

    Tragam um troféu pra esse rapaz..

    duas vagabundas… deveriam ter levado umas porradas bem dadas

  8. Astolfo Romário says:

    Abuso de poder. Elas ainda não tinham saído do mercado, não dá pra dizer que iam furtar. Eu se fosse essas moças chamava uma viatura da policia, registrava o caso e processava o mercado e o segurança por danos morais, ainda mais divulgando esse vídeo expondo o rosto delas.

  9. Bruno says:

    Não foi em SP

  10. Miguel says:

    O que mais me deixa impressionado são esses comentários de gente defendendo um comportamento desse tipo!! É óbvio que vivemos no país da impunidade e decorrente disso talvez esta não seria a abordagem ideal diante de uma situação como esta, mas apoiar que as pessoas se aproveitam de frouxidão da legislação brasileira para cometer delitos deste tipo é de uma falta de caráter sem precedentes, tenho vergonha de fazer parte dessas!

  11. fuleco says:

    Pessoal esse video foi gravado em ribeirao preto,no supermercado aqui perto de casa,mais já tem um ano esse video aí,com os ratos de mocó

  12. Peterson says:

    Deu um sermão e pronto.

    Grande coisa, as duas devem ter saído dali e roubado outro mercado.

    Ladrão tem que ser preso, roubando R$1milhão no banco, ou um Halls de padaria.

  13. bnê says:

    Tinha que ser feito no mínimo o B.O., assim elas já ficariam fixadas, coisa que talvez as fizessem pensar antes de fazer outra dessa.

  14. Patricia says:

    Nossa gente mais que feio, roubar mercado… 🙁

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo