Publicidade

Publicidade
16/02/2016 - 00:03

Rapaz fica com corpo deformado após aplicação de óleo mineral

Compartilhe: Twitter

corpo_deformado

Se um dia você se perguntou quais seriam os riscos de alguém aplicar óleo mineral nos músculos para parecerem mais fortes, chegou o momento. Veja o que aconteceu com este sujeito que cometeu este erro.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, fail, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Rapaz fica com corpo deformado após aplicação de óleo mineral”

  1. Juliano says:

    Abri o vídeo só pra ver a loira gostosa.

    • Wanderson DS says:

      Idem… no frame a doutora parecia a Ellen Rocche, delícia…

      e do cara, todo castigo pra ele é pouco… otário quer ficar bombado tem q se ferrar mesmo… da próxima vez injeta óleo na cavidade craniana vazia onde deveria estar o CÉREBRO!!!

  2. HUEHUE says:

    HUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEH
    UHEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUE

  3. Beck says:

    Tinha que ter pensado nisso antes de aplicar.
    Agora é fácil querer que alguém pague pra tirar isso aí.
    Parabéns malandro.

  4. Perivaldo Jocove says:

    Eu, na verdade, tenho pena pela ignorância de pessoas que submetem a isso.

  5. mf says:

    nao costumo desejar o mal pra ninguem, mas pqp! que coisa boa! dá proxima vez aplica cimento fdp

  6. Observador says:

    A imaginação rolando solta só pensando no que a Dra. veste por baixo deste sobretudo…

  7. Marcos says:

    ficou parecendo o Baymax

  8. thiagohc says:

    Mereceu

  9. Oscar says:

    No minimo quando tava “bombadão” vivia chamando os outros de frango, agora fica com essa cara de cu… Tem mais que se fuder mesmo..

  10. Marta says:

    Vamos dar educação pra esse povo Dilma, isso é coisa de quem não tem perspectiva de vida,dá pena!

  11. Paul says:

    Tá vendo, se fosse sintético não teria esse problema.

  12. says:

    Tadinho! Tá sem $ pra operar???
    Faz assim: cobre R$10,00/pessoa em cada apresentação num circo.
    Tu levanta essa grana em uma semana.

  13. Geyson Monte says:

    Na cena que inicia o vídeo ele está mostrando o tamanho da macaca que levou e agora vai ter para o resto da vida. Rs,rs.

  14. Rodolfo Castelo says:

    Aqui vemos os mestres da perfeição, que nunca erraram na vida e sempre seguiram o “correto”. Parabéns a esses brézileiros estúpidos que não pensam e se acham os juízes. Senhores brézileiros perfeitos.

    • Weslei Rocha says:

      Concordo com você, mas se ele fizesse isso ha 30 anos atrás, por exemplo, que não tínhamos acesso fácil à informação, tudo bem, mas hoje em dia, acho que terei que concordar com a maioria sim.

      • Rodolfo Castelo says:

        Então segundo sua lógica ninguém tem pode errar. Além do que, o acesso da informação pode parecer fácil para alguns mas a realidade é que nem todos tem este acesso fácil por diversos fatores, social, econômico, problemas de infraestrutura na região em que vivem etc. Ademais, isso não é desculpa, a verdade é que qualquer pessoa está sujeita ao fracasso e esse indivíduo teve a coragem de expor a cara dele na tv local sujeitando-se as piadas e pedradas em busca de ajuda.

        Errar é humano, insistir no erro é burrice.

  15. Leo Garzedim says:

    Nisso que dá escolher o caminho mais fácil né. Porque disciplina e dedicação pra encarar uma academia ninguém quer, mas ficar com corpo legal fazendo e comendo as mesmas merdas de sempre quer né.

    There’s NO easy way. Se fode ae

    • marcio says:

      ninguem gosta de sofrer, agente vai na academia por vaidade, na minha época o pessoal falava que a ‘vitamina E'(ADE) servia para desenvolver o muscolo e não falavam que era um preenchimento por oleo, isso na minha época era mato: frango querendo ganhar massa rapido KKKKKK

  16. Marcio Taro Takanori Lima Kojima says:

    O cara é gente boa, qualquer franguinho adolescente quer ganhar massa rápido… normal, mas 1 entre 100 acontece isso, lamentável…….. merece o nosso apoio.

  17. Nanda says:

    Faço Educação Física e na area de bacharel o que mais tem é gente querendo a receita pra ficar fortão. Se acham que é fácil assim já se contenta em ser magrelo, não tem satisfação em ter um corpo com ‘atalhos’, não tem garantias e não tem segurança pra sua saúde. Se só os excesso de exercício pode ser perigoso imagina enfiando química no teu corpo?

    Lamento pelo rapaz. Mas é burrice e a gente esta cansado de ver casos estéticos resultando em morte e deformações. É castigo pela preguiça, por querer o modo mais fácil.

  18. Lucy says:

    Claro que foi uma ideia infeliz. Mas a culpa disso é dessa porcaria de sociedade, em que todo mundo julga que você não é o modelo padrão, homens tem que ser fortes e ter tanquinho, mulheres tem que ser gostosas e malhadas, você já vê a hipocrisia quando um sujeito entra na página apenas para ver a reporter gostosa…. Não digam que estou sendo moralista, ou blá,blá,blá… Mas pensem se alguma vez um de vocês não foi discriminado por estar fora do padrão !!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo