Publicidade

Publicidade
23/02/2016 - 15:51

População e Policiais Militares de SP se estranham

Compartilhe: Twitter

populacao_pm

População e policiais militares de São Paulo se estranharam durante uma abordagem dos oficiais a um rapaz. Por algum motivo que não é mostrado no vídeo, a população quer que os PMs libertem o rapaz. Foi então que o clima pesou.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

23 comentários para “População e Policiais Militares de SP se estranham”

  1. anonimo says:

    Não tem a minima noção do que estão fazendo!! Fantoches da burguesia, a realidade de vocês é outra!!

  2. Renan says:

    Isso é o pleno retrato do Brasil, o poder público ineficiente sendo ilustrado por policiais mal treinados e a população ignorante e mal educada, simbolizada pelos populares hostis e que não respeitam a corporação.
    Fim 🙁

  3. Fabiano says:

    Pelo vídeo e pelos comentários do PM, certamente não precisaria ser dessa maneira se o rapaz não estivesse se debatendo e tentando fugir. Não vi nada de errado por parte dos policiais. Se o cara não fez nada não tem porque fugir

    • Junior says:

      Não sou defensor dos direitos humanos para defender bandido, mas é impossível estar do lado dos policiais nesta ação. Na minha visão, o rapaz parecia se debater porque estava sendo sufocado pelo policial, e não porque estava tentando fugir. Esse despreparo policial tem se tornado cada vez mais comum e são por razões iguais a desse vídeo que a população tem se revoltado contra a corporação.

    • Vitor says:

      Concordo plenamente, geralmente sou contra as abordagens da policia nos vídeos que o pessoal publica, mas não neste caso, o rapaz estava reagindo a prisão, resta saber o que aconteceu para ele ser preso.

  4. carlos silva says:

    Tira a farda… Isso é ameaça. A sementinha do mal estava reagindo, por isso foi necessário o uso da força.

  5. Raposo says:

    Só de ouvir a voz da mulher na filmagem já deu vontade de dar uma voadora na cabeça desse lixo.

  6. bnê says:

    E olha que não estamos mais na Ditadura, nas mãos dos militares que pedem a volta, que se voltar atirariam nos que estavam reclamando e filmando. É por aí.

  7. Marcelo says:

    Polícia só leva preso se fizer coisa errada, quanto a população…normal ela ficar do lado que quem faz merda. Não é a toa que o Brasil esta uma zona e caminha forte para virar Cuba ou Venezuela. Quero ver a população bater boca quando chegar a milícia armada bolivariana… muitas vezes a ordem do governo comunista é atirar pra matar. Quando começar a matança o povo não vai ter pra quem pedir ajuda. Parabéns aos policiais da direita por cumprir seu dever.

  8. Anderson says:

    Tinha era que ter mais viaturas e enquadrar por desacato e ameaça o malandro que tava mandando “tirar a farda”, mas fazer o que população ignorante, segurança publica insuficiente, o brasileiro tem os politicos que merecem, a policia que merece, saude e segurança que merece….

  9. Gustavo Pires says:

    Parabéns à policia!

    Menos um marginal nas ruas!

  10. mula says:

    que tristeza é o subúrbio, coitado dos policias ter que lidar com gente que não se respeita!

  11. Narigudo says:

    A polícia não fez nada de errado, a abordagem policial só foi mais agressiva em virtude da reação do preso que insistia em tentar fugir.

  12. SCHNEIDER says:

    NA MINHA OPINIÃO OS POLICIAIS ESTÃO AGINDO CORRETAMENTE E VAMOS PARAR DE SER TÃO HIPÓCRITAS, SE A PESSOA FOR ABORDADO PELO PM É PORQUE TEM CULPA NO CARTÓRIO E SE NÃO TIVER É SÓ SE ENTREGAR SEM REAÇÃO QUE NA DELEGACIA VAI SER APURADO, E POSTERIORMENTE LIBERADO, SE FOSSE NOS EUA ESSA ABORDAGEM E A POPULAÇÃO AGISSE DESSA FORMA GRITANDO E CHAMANDO PARA A BRIGA O POLICIAL QUE REPRESENTA A LEI IA TODO MUNDO PRESO, POVO VAMOS DEIXAR DE BURROS E IGNORANTES.

  13. Matheus Aranda says:

    As câmeras nunca mostram o real motivo, apenas mostram os policiais usando a força. Eu sou totalmente a favor da policia. Vagabundo tem que apanhar mesmo.

  14. willian says:

    pau em todo mundo mesmo quem não deve não teme , já fui parado muitas vezes e nada acontece não estou fazendo nada de errado assim nada acontece , agora começa a fazer essa zona e pq deve sim .

  15. marcio says:

    Parabens Policia Militar.

  16. DEVIL says:

    Reagiu e resistiu a prisão. Se não deve não tem que temer. Vagabundo tem que leva PAU MESMO!!!!!

  17. Fernando says:

    Para os que dizem que a policia e mal preparada nestas situações so tenho que concordar. Deveriam serem igual a policia norte americana, resistiu a prisão leva porrada e se correr leva tiro.

  18. daniel says:

    Vamos dizer que o cara era inocente e estava sendo detido sem ter feito nada.

    Despreparo da polícia ou não, eles são aplicadores da lei e tem o direito de deter quem eles acharem necessário e ainda tem o direito de usar de força caso necessário.

    Por mais que seja foda ser levado, e por mais que seja foda aceitar uma injustiça de ser detido por algo que não fez, se ele fica quieto na dele e vai na boa pra DP, lá conversa com o delegado/comandante e resolve. Aí não precisa de agarrão nem nada.

  19. emerson soares says:

    foi so o cara atirar e rapidinho a mulher ficou quieta kkkkkk’ se o cara reagir a abordagem o policial tem direito de fazer oq for

  20. Renato Gomes says:

    Não vi nada de errado. Não vem ao caso o cara ser inocente ou nao. Não se deve reagir a uma abordagem policial e que ele prove na delegacia ou no tribunal a sua inocência.
    As pessoas querem impor aos policiais para que soltassem o cara. não funciona assim.

  21. Alexandre says:

    QUERIA ENCONTRAR ESSE POLICIAL NA RUA, O QUE ELE FEZ , MERECE UNS PARABÉNS, Vagabundo esse mlk e a população que esta la, se vc não deve não deve não tem problema nenhum o policial aborta, esse é o trabalho deles.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo