Publicidade

Publicidade
24/02/2016 - 00:02

Comprando Evoque com dinheiro falso

Compartilhe: Twitter

comprando_carro

Esta pegadinha é do final do ano passado, mas eu não tinha visto e acredito que algumas outras pessoas também não viram. Bom, um sujeito entra numa loja de carros e resolve comprar (e pagar à vista) um Evoque zero quilômetro. O problema é que o dinheiro que ele queria usar não era, digamos, verdadeiro. Confira….

Autor: - Categoria(s): Hilário, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Comprando Evoque com dinheiro falso”

  1. Geyson Monte says:

    Os caras ainda deram mole. Eu, no primeiro momento já teria sacado o telefone e 190.

  2. vendedor says:

    Ai o vendedor tá na vez e entra esse cidadão, perde a vez e muito provavelmente o dia de trabalho…

    • Geyson Monte says:

      Toda razão meu grande, vendedor!!! Se tivesse algum bônus para a perda de uma venda ainda seria aceitável. Mas nada.

  3. Alexander Souza says:

    Filho de uma puta fazendo brincadeira de mal gosto com quem esta trabalhando. Deveria ser punido

  4. BolsonaroMito2018 says:

    Video de pegadinha é legal….Mas o cara fazer um video para o seu canal no youtube (com certeza deve ser monetizado), atrapalhando o trabalho de terceiro, e ainda por cima sobre um crime tentado de 171 é foda….Ou seja nesse video ficou claro como trabalhar atrapalhando o trabalho dos outros….:(

  5. fernando says:

    Vacilo. Os caras devem receber menos de 10 visitas por dia pra tentar vender um carro desses, pq não é pra qlq um, e o maluco vai lá fazer hora com a cara deles. Fez o cara perder tempo e provavelmente se iludir com uma comissão q não ganhou. Pegadinha de mau gosto.

  6. Coriolano says:

    Falta de respeito com os vendedores, fazendo perderem tempo com essa brincadeira sem graça, não te ocorre que eles tem que respeitar a vez de atendimento, e que recebem por comissão por venda, enquanto você está romando o tempo deles, eles poderiam estar com outra atividade produtiva, procura outro desocupado como você para fazer essa coisa ridícula.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo