Publicidade

Publicidade
03/03/2016 - 00:03

Homem flagra marginais agindo no centro do Rio de Janeiro

Compartilhe: Twitter

trombadinhas

Um homem filmou durante alguns dias a ação de vários trombadinhas no centro da cidade do Rio de Janeiro. Através do vídeo, é possível acompanhar toda a movimentação dos criminosos, que não poupam ninguém, nem mesmo os idosos. Confira.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

38 comentários para “Homem flagra marginais agindo no centro do Rio de Janeiro”

  1. Vinicius Rocha says:

    Se ta no centro de chinelo, bermuda e sem camisa pode desconfiar! Incrivel é ver essas cenas diariamente e nao ser tomada providencias… Cidade Olimpica, vergonha mundial.

  2. Vinicius Rocha says:

    Sabem porque as autoridades nao tomam providencia? Ja ouviram falar do projeto do governo em tirar todas as empresas do centro do RJ? Varias empresas estao migrando pra Barra da tijuca, e a soluçao mediocre desse governo é essa: virar os rostos e esperar q tds saiam de la. Prova disso é o caos no transito, falta da seguranca nas ruas de la, falta de restauracao e fiscalizacao em predios antigos, desordem nas calcadas causada pelos camelos e etc… quem anda la diariamente sabe

  3. felipe says:

    E o Rio de Janeiro continua um lixo!!

  4. Victor says:

    Não sabem o nome exato do cruzamento?

    • sheilo jailson says:

      estação carioca com nilo peçanha, todo dia vejo isso, ando com mochila no peito, sem relogio sem cordao sem nada a mostra, pq eh certo q vao te assaltar rs. por mim matava todos eles, mas ae vem os moralistas ne..

  5. Astolfo Romário says:

    Quem trabalha ali no Centro até reconhece a cara desses bandidinhos de merda.. mas as leis os protegem…menores… aí eles fazem isso aí ainda debocham…. ridículo cara

  6. mula says:

    depois vem falar que existe uma raça só!? Não faço parte dessa raça, prefiro ser Mula!

  7. Felipe says:

    a sociedade tem que se unir, já que as leis não funcionam NOS temos que tomar as rédias da situação, ao presenciar esses furtos e roubos temos que descer a porrada nesses delinquentes, nao só a vitima mas todos que presenciaram o ato.

  8. Aristides says:

    Esses são os mesmos que quando a policia pega a população cerca pra agredir os policiais e muitos vem nos comentários apoiar.

  9. lucas says:

    Cadê a polícia minha gente?? falam tanto na redução da maioridade penal, mas nao adianta se não tiver polícia pra prender o ladrão neh… e o pior é que se for revidar ainda arrisca levar uma facada de um vagabundo desses…

  10. Wanderson DS says:

    num país onde as leis só defendem bandidos é assim mesmo… a polícia não pode nem abordar esses marginais “di menor” que os esquerdopatas fumadores de maconha dos direitos dos “manos” já esculacham os PMs … Brasil, o el dorado do banditismo!!!

  11. ANDRE says:

    TEM QUE EXTERMINAR ESSES VERMES!

  12. Andre says:

    a população ai também é mole pra car%$## o cara mete a mão em correntinha celular etc e sai andando se é aqui já tem 3 esperando pra dar um rodo e linxar até a Pm chegar nesse caso sou a favor de olho por olho dente por dente
    Aquele grupo de extermínio de Guarulhos-SP poderia fazer uma visitinha ai no centro do Rio.

  13. Eu says:

    População complacente do caralho, reajam junto, pega um fdp desse e da umas porrada, quebra uns dedo, td mundo ve e não ajuda vsf, merecem essa merda ai tbm…

  14. luna says:

    Uma vergonha !!!!

    Medidas iniciais para começar a melhorar está … é:

    0- Mudar toda a nossa constituição que está ridícula não se aplicando na nossa situação atual.

    1- A partir do momento que a criança ou adolescente independente da idade praticar qualquer tipo de crime, responderá como adulto e perdera os direitos da criança e do adolescente.

    2- Criar escolas que tenham Infraestrutura para acolher e manter as crianças de 07 da manhã ate as 18:00, com atividades, incentivo principalmente a pratica de esportes, musica, culinária, artes circense, artes.

    3- Programa de acompanhamento das famílias, para ter uma assistência mais assídua. Com relação a casos de drogas e outros vícios , principalmente para fazer a laqueadura e vasectomia.

    4-Investimento em profissionalização dos pais e de jovens. Redução da idade para trabalho para 15 anos em período parcial. Porque o trabalho dignifica as pessoas.

    5- Redução de salários de Presidentes, senadores, Deputado, prefeito, e vereador.
    Presidente primeiro mandato 20 mil/ segundo 25 mil
    Senadores e deputados 15 mil
    prefeito 10 mil e vereador 5 mil

    lembrando que não haveria ajuda de custo como terno e viagens.

    Redução do numero de senadores, deputados, e vereadores.

    Os valores recolhidos da redução deveria ir direto para a saúde e educação.

    Sendo obrigatória a permanência dos mesmos em seus postos de trabalho de 6 horas diárias e durante os 5 dias da semana.

  15. Felipe says:

    Brasil, um país sem lei, onde todo mundo faz o que quer, o que eu acho absurdo é as autoridades ao ver essa cena, não toma nenhuma atitude, coloca uma base da polícia no local, coloca guardas para proteger os cidadões, ao invés de tomar suas cervejinhas em pontos para corrupção, vergonha mundial, fico pensando nos jogos olímpicos, como vai ser, só vamos passar vergonha!

    #BRASILFUDIDO

  16. willian says:

    nem de graça vou pro rio de janeiro , alias tem que mata e tudo ou quebra as pernas assim para .

  17. Marcelo says:

    Pelo menos são jovens hidratados, estão sempre com uma garrafinha de água na mão. Rsrsrs

  18. Zilda says:

    Tenho dó desses meninos, eles precisam de apoio e ajuda, eles são vítima da nossa sociedade. Gente vamos mudar esse Brasil, vamos ajudar os desfavorecido e fazer uma sociedade mais humana.

  19. Cristiano says:

    Ótima escolha para sediar as Olimpíadas. Cidade “MARAVILHOSA”

  20. Cleiton says:

    O que mais assusta é que ninguém ajuda. Todos passam a fazem de contato que não veem.

  21. Matheus Aranda says:

    O mais engraçado é que ninguem faz nada…exatamente ninguem…se fosse aqui em SP o pessoal ia tudo correr atras desses mlk e encher de porrada.

  22. elizandro says:

    Tem que começar a se juntar em uns 20 e ficar aguardando eles ou fazer igual ao cara armado.

  23. Bruno Prado says:

    enquanto houver impunidade, esses elementos vão deitar e rolar, me da nojo ver isso!

  24. Kenny says:

    Cara, só de ver isso fico tremendo de raiva. Essa raça do inferno tem que ser julgada no tribunal do mato, segundo a lei do cão. Além disso é impressionante como todo mundo vê e não faz absolutamente nada. Parece algo normal.

  25. Bruno says:

    Sou de Porto Alegre – RS, já tive varias oportunidade de conhecer a tal “cidade maravilhosa” mas justamente por conta de situações como essas mostrada no vídeo, sempre recusei, e vou continuar recusando, estou ansioso para ver o Rio nas Olimpíadas, ver o Brasil passar vergonha, não que aqui no RS a situação esteja boa mas la no Rio é um ABSURDO a falta de respeito que o governo tem com a população.

    • Luan says:

      Cara, deixa de ser hipócrita, em porto alegre é a mesma bosta, na real todas as capitais estão assim, e sim é culpa desse governo corrupto e incompetente.

  26. Anderson says:

    Parabéns aos direitos humanos, que não mantem esses pequenos marginais fora de circulação….. na época que policiais podiam pentear o cabelo dessa molecada no tapa não tinha esse problema….criminalidade aumenta a cada dia devido a sensação de impunidade…..país lixo é assim, cheio de incompetentes no poder!!!!

  27. Paul says:

    Isso é a ponta do iceberg. Temos que cortar o mal pela raiz.

    CASTRAÇÃO obrigatória para quem não tem condições psicológicas e financeiras para se criar um filho, principalmente para usuários de drogas, em especial Crack.

    Esses leks nem deveriam ter nascido.

    Se um dia eu ficar milionário, vou abrir uma fundação para castrar humanos que não merecem reproduzir.

    Torçam por mim!!

    A cada um marginal/drogado castrado, evitamos o nascimento de, pelo menos, 8 descendentes que não terão uma vida valha a pena.

  28. Jeremias Flores says:

    Menores infratores, vitimas da sociedade desigual e opressora.

    o que mais me revolta é a falta de indignação das pessoas que veem o ocorrido. pra mim o melhor exemplo é a ação do numero 02 no vídeo.

  29. Rafael says:

    Aí a população fica PUTA e de saco cheio com essa situação e outra “chacina da candelária” acontece – violência vai continuar gerando violência –

    O governo está tão bagunçado que os serviços elementares de segurança, saúde e educação, estão ruindo. Estamos em DESORDEM E REGRESSO. Os CORRUPTOS desconstroem processos, eles não propagam valores e receitas a ninguém, a não ser à eles mesmos. São verdadeiras PRAGAS

    PESSOAL, POR FAVOR, REAJAM A ISSO!! DIGAM UM BASTA À CORRUÇÃO, ÀS MALÍCIAS, A OBTER VANTAGEM PERANTE SEU PRÓXIMO, SEJAM HONESTOS, PERPETUEM VALORES QUE CONSTROEM A BASE DE UMA SOCIEDADE FORTE E PRÓSPERA!!!

  30. Tiago says:

    só existe uma forma do Brasil melhorar, é eu saindo dele.

  31. Welliton says:

    Vamos fazer copa, olimpiadas, festa e festa …….parece que é normal ….que vergonha..

  32. Jack Richer says:

    Estas cenas são revoltantes, acredito que não a psicologia no planeta que consiga reverter a ignorância destas crianças, uma solução básica e que demonstra “PUNIÇÃO” seria a pena de morte para pessoas que já tem mais de 10 passagens pela policia, acredito que esses marginais já tenham muito mais !

  33. Rodrigo says:

    A solução eh colocar um SNIPER. Derrubar um a um.

  34. Francisco says:

    Bolsonaro! e deu pra bola!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo