Publicidade

Publicidade
04/03/2016 - 00:01

Fukushima: 5 anos após a tragédia

Compartilhe: Twitter

fukushima__01

Já faz 5 anos desde que o incrível acidente nuclear envolvendo a usina de Fukushima, causada pelo tsunami, deixou o mundo assustado. Entretanto, apesar de ter afetado centenas de pessoas, o Japão não se deixou abater e está reconstruindo tudo o que foi destruído. Confira as fotos.

fukushima__02

fukushima__03

fukushima__04

fukushima__05

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Fukushima: 5 anos após a tragédia”

  1. Billy says:

    Eu fico realmente impressionado em ver como o japão lida tão bem e de forma majestosa com desastres….
    Fico imaginando se isso ocorresse aqui no Brasil, um país onde 5 anos não e suficiente nem pra construir uma escola ou um hospital

  2. Guilherme says:

    Também os caras cresceram vendo o Godzilla destruir a cidade todos os dias que pra eles isso aí é rotina.

  3. McDowell says:

    Se fosse no Brasil, teriam sido contratadas empreiteiras em regime de urgência, recebendo 10 vezes o valor real das obras e em 5 anos nem metade estaria pronta…

  4. Mothafucka says:

    E Mariana continua na mesma Lama ?

  5. Danee says:

    E lá eles precisam d cada centímetro d terra… têm mais é q recuperar tudo msm

  6. Bruna says:

    Em Friburgo aconteceu uma tragédia que arrasou a cidade 2 meses antes desse ocorrido no Japão. Até hoje tem casa marcada pra ser demolida, até hoje tem calçada estourada esperando ser refeita, até hoje tem lugar que continua sem as pontes desabadas e até hoje apodrecem doações nos estoques da prefeitura, sejam elas de comida, roupas, sapatos e outros. Todo o dinheiro arrecadado pelo município foi tomado de volta pelo Governo federal porque ninguém se dignou a usar em prol da população. Eu já desisti do Brasil. =(

  7. Paulo says:

    Pessoal, não defendendo o Brasil nas constantes comparações com Japão, países europeus, etc etc. O Brasil é um continente, imaginem comande e controlar grana de um país do tamanho de SP é um do tamanho de um continente. Lá as coisas são eficazes porque a aglomeração humana, alta taxa de desenvolvimento humano, educação são cotidiano e normalidade para eles. Eles não têm a nossa geografia e nem a discrepância de distribuição de renda. Vejam nossa política, ainda tem gente que vota no collor, maluf, lula etc etc etc…

  8. Marcia Gomes says:

    Convite: Filmes sobre Fukushima na Cinemateca do MAM Rio de Janeiro. 11 de março de 2016. https://www.facebook.com/events/1964922853733183/

  9. dudu says:

    Essa é a vantagem de não ter a canalha esquerdista no poder. Se fosse numa Banânia igual a nossa provavelmente estaria tudo pior do que depois do acidente…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo