Publicidade

Publicidade
30/03/2016 - 14:30

Os riscos do açúcar em demasia

Compartilhe: Twitter

sweet_kills_sugar_01

O açúcar é delicioso, mas comer em demasia pode causar graves problemas de saúde. A Associação de Diabetes da Tailândia encomendou ao designer Thai Nattakong uma série de imagens que iria passar esta mensagem de maneira mais clara e, porque não, chocante?

sweet_kills_sugar_02

sweet_kills_sugar_03

sweet_kills_sugar_04

sweet_kills_sugar_05

sweet_kills_sugar_06

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Os riscos do açúcar em demasia”

  1. Rodrigo says:

    WTF?!

  2. Lucas says:

    Muito bom! Faz um sobre o sal, com hamburgers e fritas pelo corpo

  3. Paulo says:

    O brasileiro mediano infarta devido a muita gordura e sal, tem gangrena devido a diabetes, mas mesmo assim continua comendo aquilo que lhe faz mal. Por mais que o brasileiro sofra os efeitos de uma alimentação prejudicial, ele continua com o mesmo comportamento.

    Essas imagens são impactantes, mas só irá atingir quem tem consciência. Coisa que o brasileiro não tem.

    • Guilherme says:

      Primeiro de tudo, tá longe de ser só brasileiro. E segundo que podemos generalizar o mundo inteiro sobre o comportamento em relação às guloseimas.
      Mas em relação ao Brasil, comida saudável hoje em dia está quase impossível se consumir um dia sim, um dia não, quiçá todos os dias. Primeiro por causa do tempo e segundo pelo preço altíssimo. Mesmo sem a inflação, já estava caro, com inflação então…

  4. willian says:

    fiquei com vontade e de comer kkkk , falando serio como doce praticamente todo dia to viciado preciso parar antes que eu fique que nem nas fotos kkkkk

  5. miojopronto says:

    eu fui o único com vontade de comer as fotos?

  6. MasterWill says:

    Cara, ele até aliviou, pq é bem pior do que isso.

  7. Rodrigo says:

    Ahhh Tá… Só brasileiro, né?!
    “Complexo de vira-lata” do Nelson Rodrigues explica suas palavras…

  8. willian says:

    quero ver e manter uma alimentação saudável nesse pais onde tudo e caro, alguns anos eu era digamos fit gastava muita grana , hoje com essa crise que estamos sem chance cortei não a bolso que aguente ser saudável nesse pais mas acredito que não seja só aqui do que adianta o ser humano saudável e sem doenças pra grandes empresas principalmente as farmacêuticas o mundo e cruel meus amigos, as vezes da vontade de morar na roça e você mesmo cultivar seus próprios alimentos .

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo