Publicidade

Publicidade
15/04/2016 - 16:29

5 Teorias assustadoras

Compartilhe: Twitter

CAPA7

Se alguém te dissesse que o homem jamais pisou na lua ou que a Princesa Diana foi morta pela própria família real? Conheça as maiores teorias conspiratória da história.

Autor: - Categoria(s): Diário do Curioso, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “5 Teorias assustadoras”

  1. Robson says:

    Cara, infelizmente as palavras maçonaria e illuminati perderam seu sentido original que eram bem mais nobres.
    No caso do pouso da Lua, os argumentos dos conspiracionistas chegam a ser ridículos.
    No caso do 911, realmente acho que um 737 não evapora depois de bater, uma coisa que ficou fora do video é que o “avião” atingiu uma area que estava interditada no pentágono naquela hora.

  2. Dr. Especialista says:

    Essa teoria de que o homem não foi a lua já foi derrubada por inúmeros programas de TV (será que podem ter sido comprados pela NASA….?) tem até uns refletores laser que deixaram lá, que os cientistas ainda usam para fazer medições daqui da terra.
    Teorias conspiratórias sempre serviram para vender jornais, revistas. Quando uma notícia de um grande acontecimento começa a perder espaço, os pseudo-jornalistas começam a trabalhar pra torna-la interessante novamente. É claro que que essas estorias vendem, por que mesmo quando absurdas, elas são interessantes (o cinema e a literatura utiliza muito isso). Mas tem muita gente que não sabe diferenciar fantasia de realidade e acaba acreditando e contribuindo para espalhar essas idéias…

  3. Alexandre says:

    Os argumentos conspiratórios chegam a ser ridículos. Contudo, no 11/09, apesar de não acreditar na conspiração, é realmente muito intrigante o sumiço dos destroços do Boeing que se chocou contra o pentágono. Há um documentário entitulado “Fahrenheit 9/11” que é muito interessante e vale a pena assistir.

  4. Vinicius says:

    Não é só o problema do avião que sumiu ao bater no Pentágono não, o avião que caiu em um lugar aberto na Pensilvânia também evaporou. Pior que isso é o caso da torre 7 que foi claramente implodida, já que inclusive estava longe das torres gêmeas e os outros predios próximos não cairam. Existe uma série de fatores no mínimo estranhos.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo