Publicidade

Publicidade
19/04/2016 - 11:57

Os melhores piores momentos da votação do impeachment

Compartilhe: Twitter

votacao

O assunto ainda não está totalmente acabado. Vamos conferir os melhores piores momentos da votação do impeachment da presidente Dilma, que ocorreu no último final de semana.

Autor: - Categoria(s): Bizarro Tags: , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Os melhores piores momentos da votação do impeachment”

  1. Ronaldo says:

    Engraçado o olhar do Marty McFly em 2:05 🙂

  2. Renan dos says:

    Que zona do caralho. Votar pela paz de jerusalem pra tirar a porra da dilma. Vai tomar no cu. Eu tenho que parar de acompanhar a politica, eu nao vou mudar nada e so vou passar raiva cara. Doentes mentais, apoiadores de ditadores, burros que nao pensam por si mesmo mas pelo partido, mentirosos e manipuladores. E isso tudo com o apoio do povo. Chega, nao acompanho mais isso pra passar raiva.

    • Aleluia says:

      Concordo. Nessa votação de piores momentos não há exatamente um pior momento. A votação inteira já é o pior momento. Brasil ainda está na idade média.

  3. Gi says:

    Pelos moradores de rua que dormem na rua…..

  4. Day says:

    Em 30 anos de vida, nunca vi algo tão constrangedor na TV brasileira…

  5. FABIO PENHA says:

    Vergonha, quase 500 deputados que representam nossos estados de forma tão ridícula! Não estou falando em relação ao voto se foi sim ou não. Falo da postura, das ideias, etc,,, Vergonha !!! Sera que precisamos de 500 deputados? Acredito que 5 representantes por estado seria o ideal. Quanto o nosso país iria economizar ? Um circo o qual eu me sinto o palhaço !!!!!! Utilizar um voto no plenário como palanque politico e pessoal, Vergonha !!!!

  6. Robson says:

    Jean whilis e titirica pareciam os mais honestos no meio dessa corja, e olha que nunca fui fão do Jean Whilis, então o nível estava baixo mesmo.

  7. comentarista says:

    Tristeza maior são os membros da mesa , como pessoas investigadas (para não dizer outra coisa) podem conduzir algo tão importante. ( o pais não tem ninguém que não esteja comprometido para fazer isso).

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo