Publicidade

Publicidade
25/04/2016 - 08:53

Fazendo bandido de trouxa no telefone

Compartilhe: Twitter

trote1

Sabe aqueles trotes que o sujeito fala que está com a filha de alguém e pede um valor de resgate? Pois é, um sujeito recebeu uma dessas ligações e resolveu passar um trote. Muito bom!




Autor: - Categoria(s): Hilário, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Fazendo bandido de trouxa no telefone”

  1. pedro bernardo disse:

    Pena que ainda existem pessoas que caem nesse tipo de golpe, nem todo mundo tem esse sangue frio para levar essa situação na boa!

  2. Leonardo Passos disse:

    kkkkk que arriado!! Será que não existe a possibilidade de rastrear quem é o titular dessa conta, até o nome o cara da… Deve ter algum registro de dia/hora/agencia em que alguém movimentou essa conta, pegar as cameras, sei la…

  3. sheilo jailson disse:

    qnd chamou a maria betania ae q eu surtei ehaeaheaeah

  4. Miguel disse:

    Agência com G ou com J foi foda kkkkkk
    E o vago ainda responde com J, aí é pra matar kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  5. esse video ai passando trote no bandido sou eu,eu recebi essa ligação em casa,uma mulher ligou falando que era minha filha,ai claro percebi a trote,ai fui correndo pra frente da minha casa onde tem o salão da minha mana,ai pedi pra ela gravar,ai mano rolou tudo isso ate maria betanea eu imitei lula ,foi bom pra zoar esses pregos,mais fica a dica,mantenha a tranquilidade,nao fale nome de ninguem de sua familia pra esses vermes e ligue pra seu filho ou parentea que ele ta falando que ta sequestrando,agradeço por vcs do ig divulgarem meu video muito obrigado

  6. Esse ai n o video sou eu,obrigado por compartilhar..

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo