Publicidade

Publicidade
27/04/2016 - 00:02

Cuidado quando estacionar seu carro próximo a uma obra

Compartilhe: Twitter

acidente_demolicao

Vendo este vídeo, não dá para dizer se o erro foi do dono do carro ou do operador de escavadeira, mas, certamente, um deles terá um péssimo dia.




Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Cuidado quando estacionar seu carro próximo a uma obra”

  1. Geyson Monte says:

    Com certeza o operador da máquina será o prejudicado. O motorista não sabia que haveria demolição. Imagina se uma pessoa está passando naquele momento. Cadê as faixas de interdição próximo ao muro???

  2. Gui says:

    óbvio que foi do operador, se alguém sabendo da demolição mesmo assim estaciona o carro ali estaria correndo risco atoa sendo no máximo displicente. Agora, como disso o outro colega cade as faixas e cones interditando a calçada e arredores? Totalmente irresponsável a atitude da equipe de demolição.

  3. Gui says:

    Ao ver esse video lembro de um outro que vi a algum tempo. Com imagens bastante fortes e gráficas. De um lado da rua havia um caminhão caído numa vala e do outro lado um trator tentava rebocar esse mesmo caminhão com um cabo de aço q atravessava o meio da rua. Não havia qualquer cone ou faixa alertando para o cabo. É ai que passa um motoqueiro que obviamente não vê o cabo, alguém da equipe ainda tenta gritar pra ele, claro em vão, o cara passa bate com o cabo direto no pescoço. A moto segue e o corpo dele dá um tranco fortíssimo pra frente enquanto gira em 360º graus em torno do cabo e cai no chão com o pescoço quebrado e já sem vida, claro. Lá se vai um trabalhador ou pai de família simplesmente pq o pessoal não teve a presença de espirito de interditar a rua. Triste. Isso só reflete a incompetência e má vontade generalizada que assola nosso país. Começando pelo serviço público (e política), mas também muito presente no privado. O caso da ciclovia do Rio reflete bem isso. Parece que hoje em dia ta todo mundo no piloto automático só querendo que de o horário pra ir embora curtir sua tv e internet e esquece que ser esforçado e bom no que faz só engrandece o pais e a si mesmo.

  4. Tiago says:

    A culpa não é de nenhum dos dois, será com certeza do responsável da demolição, pois este não efetuou uma análise de risco. No mínimo deveria haver um isolamento da área…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo