Publicidade

Publicidade
02/05/2016 - 00:02

Uma volta incrível com o Ayrton Senna

Compartilhe: Twitter

senna

No último domingo, 1º de maio, completou 22 anos da morte de Ayrton Senna – um dos melhores pilotos de toda a história. Para ilustrar isso, confira uma volta com ele no volante. Mas fique de olho no sincronismo entre os pés e as mãos.





Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Uma volta incrível com o Ayrton Senna”

  1. Rommel says:

    Impressionante como entrava nas curvas reduzindo a marcha e freiando e acelerando ao mesmo tempo!! Gênio! O maior de tds!

  2. Beck says:

    Sem dúvidas o cara mais incrível que o Brasil já teve, seja nas pistas ou fora delas.

  3. Rodolfo Castelo says:

    Ótimo carro.

  4. Rodolfo Santana says:

    Gênio do punta tacco! Detalhe que ele está do lado direito do carro. Ele foi chamado pra ajudar no desenvolvimento do Honda NSX, totalmente em alumínio… Um gênio!

  5. ciro zanon says:

    se fosse aqui no brasil rodava na auto escola, pé em cima da embreagem

    • Olivio Roberto says:

      Ele não está com o pé em cima embreagem. Olhe bem, ele “descansa” o pé ao lado dela. Olhe aos 1’49”. Além disso ele já sabe qual é a próxima curva então já fica com o pé preparado para pisar na embreagem.

  6. comentarista says:

    Eu tive a oportunidade de acompanhar toda a carreira dele na formula 1 , foi o melhor piloto que já vi até hoje.

  7. Jesus says:

    Pra quem não entendeu pq ele acelera enquanto freia, é pq o carro perde pressão no turbo quando ta em baixa rotação. Então ele da umas aceleradas pra manter essa pressão. Ao mesmo tempo não acelera muito pra poupar o motor.

    Senna era tão foda, quem em monaco em 1989 chegou a dar 1 volta no terceiro lugar e 2 voltas no quarto lugar.

    Monaco era tão sinistra que 2/3 dos carros não terminavam as corridas. Mas mesmo assim Senna ganhou lá em 87, 89, 90, 91, 92, 93, 94. E chegou em segundo e terceiro em outros anos. Além de correr muito, ele sabia manter o carro vivo.

    É só ver os números de monaco e se arrepiar. Instala o jogo F1 e joga a pista. Mesmo com todas as ajudas, tecnologias e o fato de ser só um jogo, vc vai sentir que loucura que aquilo é.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo