Publicidade

Publicidade
18/05/2016 - 00:03

Confira a entrevista com o goleiro Bruno na cadeia

Compartilhe: Twitter

goleiro_bruno

O goleiro Bruno, preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, deu uma entrevista ao jornalista Bernardo Pombo falando um pouco sobre estes anos de reclusão. Na reportagem, Bruno fala sobre agressão, tentativa de suicídio, falta de dinheiro, de autoestima e quais suas expectativas para o futuro. Confira.




Autor: - Categoria(s): impressionante, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Confira a entrevista com o goleiro Bruno na cadeia”

  1. marcio filho says:

    tadinho dele…

  2. Felipe says:

    Cara eu mereço, esse olho do cú engravidou a mulher e não foi homem para assumir ai resolveu matar e dar de comida para os cachorros, o mais engraçado é essa Globo que faz uma merda de entrevista dessa e não toca nesse assunto, se não tivesse matado estaria livre e feliz, final feliz é ele apodrecer nesse lugar….

  3. willian says:

    nem vou perder tempo

  4. Luiz says:

    Acho que todo mundo merece uma chance. Mas também acho que todo mundo que fez o que ele fez deveria andar com uma tornozeleira eletrônica pra sempre. Apesar de parecer arrependido, ele não é digno de confiança nunca mais.

  5. Daniel says:

    Todos nos erramos uma hora ou outra, isso e obvio… Mas tem erros que nos custam muito mais que nossa liberdade… Bruno errou e deve ser punido, ele não merece receber uma carta, ele não merece uma segunda chance, por que ele tirou a chance de viver de outra pessoa.. E ele vai ter que conviver com esse erro o resto da vida. Sinto muito mas é algo que não tem como ser concertado, assim como a menina nunca mais vai voltar a vida ele não deve voltar a ter nenhum tipo de amor pelo resto da vida dele

  6. Paulo A says:

    Estão falando de segunda chance e etc… Pensaram que ele MATOU alguém? Podem falar que ele não foi o assassino direto, mas ele tirou a vida de uma pessoa, isso é imutável.
    Enfim, imagina alguém que você ama ser morto por nada!! Vale dar uma “segunda chance”

  7. Técnico says:

    O time não é tão ruim….o que mata é o goleiro!!!!

  8. ANDERSON says:

    O cara ainda treina feito um condenado!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo