Publicidade

Publicidade
31/05/2016 - 09:26

Atleta brasileira bate boca com repórter durante entrevista

Compartilhe: Twitter

rosangela_santos

Durante evento de atletismo, a velocista Rosângela Santos pegou ar com os repórteres que tentavam entrevistá-la. Visivelmente irritada, a atleta respondeu de maneira ríspida às poucas perguntas que lhe foram feitas.




Alguns dias depois, com a cabeça mais tranquila, Rosângela escreveu na sua rede social um pedido de desculpas e admitiu que foi arrogante:

————–

Galera,
Quero esclarecer aqui o meu comportamento no evento-teste de atletismo, no Engenhão, quando discuti com o repórter Vinicius Nicoletti, da Band.

Depois da eliminatória, eu fiquei insatisfeita com o meu desempenho e a classificação para a final dos 100m com o oitavo tempo, como muitos sabem me cobro muito e não estava aceitando aquela performance que, a meu ver, foi muito aquém do que eu venho treinando e do que eu posso fazer….

Estava de cabeça quente e realmente não tive paciência com as perguntas dos repórteres. Acabei me excedendo e sendo rude, mal educada e arrogante…

A pressão nessa reta final antes dos Jogos é muito grande e a adrenalina logo após a competição ainda está alta.

Não serve como justificativa, mas quem me conhece sabe que às vezes tenho uma personalidade forte e, às vezes, sou muito impulsiva.

Respeito muito o Vinicius, um profissional que conhece o esporte olímpico, e também a empresa onde ele trabalha, não somente ele, mas como a todos os que sempre deram apoio ao esporte e aos atletas brasileiros.

Por isso, quero pedir desculpas aos jornalistas e ao público em geral, a torcida não é e nunca será irrelevante, pois são vocês quem nos apoia e torce pelo nosso sucesso nesses Jogos Olímpicos. Prometo que esta situação, que já não deveria ter ocorrido, não vai ocorrer novamente.
Atenciosamente e abraço a todos,

Rosângela Santos

Via Xpock

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

21 comentários para “Atleta brasileira bate boca com repórter durante entrevista”

  1. Rafael Araújo says:

    Não é a primeira vez, nas olimpíadas de Londres ela fez a mesma coisa com um repórter da Sportv com a mesma justificativa. Sempre foi arrogante.

  2. Fernando says:

    Se achando a deusa! Deusa da arrogância! Tem muito que aprender.

  3. zezao picasso says:

    T.P.M.

  4. Geyson Monte says:

    A arrogância é um dos males presentes hoje em muita gente. Enquanto houver a palavra “desculpa” muita água vai rolar.

  5. Harley says:

    Realmente foi arrogante e concordo que tem muito que aprender. Mas se arrependeu e pediu desculpas. Já é um começo.

  6. Porre Velho says:

    Tá, ela foi arrogante, mas, que repórter mais filho duma puta. Enquanto as outras repórteres viram que ela não tava bem, sem clima, com mal humor em decorrência da frustração, o que elas fizeram? Deixaram pra lá. Mas o repórter, com psicologia vagabunda, demagogo de merda continuou a se achar no direito de ser petulante e inconveniente. Esses filhos da puta não tem que ficar só exigindo profissionalismo dos outros, mas tem que ter noção profissional também.

  7. Juliana says:

    Nada justifica a atitude dela. Respeito sempre! Tá se achando muito…

  8. BRP says:

    Vcs realmente acham que foi ela quem emitiu esse pedido de desculpas ?
    Essa mulher não representa absolutamente nada para o atletismo brasileiro , não é nem 1/10 do que foi Joaquim Cruz , Robson Caetano , Ademar Ferreira da Silva , João do Pulo , Maureen Maggi apenas para citar alguns…

  9. Wolmer says:

    “às vezes tenho uma personalidade forte e, às vezes, sou muito impulsiva”, em outras palavras, “Sou burra e ignorante”.

  10. Crítico says:

    Esse ‘quem é você?’ do finalzinho entrega uma personalidade muito, mas muito mesquinha e comum de uma ‘superioridade’ bem hipotética. Que pena.

  11. mula says:

    mas, tem repórter que faz cada pergunta.. tem uns que merecem um coice de mula!

  12. Chronos says:

    Aí eu pergunto.
    Imagine se ela fosse branco e o repórter negro.
    A treta q ia dar!

  13. George says:

    A forma com que ela reconheceu o erro foi muito nobre. Vamos deixar de jogar pedra, bola pra frente.

  14. antonio says:

    Cada dia mais admiro o Gustavo Kuerten – Guga, tai uma pessoa um ser humano que mesmo na dificuldade não perde o sorriso de ser cativante

  15. Diogo says:

    Tomara que não ganhe nem no truco! Arrogante demais e atoa!

  16. Denis says:

    Quando ela falou no final: “Quem é você?” para o repórter acabaram todos os argumentos dela e de quem a defende… infelizmente essa atleta tem muito que apreender sobre como ser um exemplo de profissional em qualquer carreira.

  17. king_post says:

    em breve aparecerá nas redes socias se desculpando,não por mudança de caráter mas sim pela pressão dos patrocinadores.realmente o bRaziu está muito bem representado.digno de um povo trouxa.

  18. Anderson says:

    Em todas as competições que ela participa costuma ser grossa desse jeito. Ela não consegue resultados satisfatórios e desconta nos repórteres.
    Foi assim em Londres, no Mundial de Atletismo e dessa vez também.

  19. Mario (O Sombra) says:

    É realmente uma pena esse tipo de atitude, isso só mostra o porque vc tirou a oitava posição, que ao meu ver vc deu sorte de ser classificada. Estar de cabeça quente e dar uma resposta mal educada demonstra a sua verdadeira personalidade e isso se chama ato falho. me desculpe, mas se eu fosse o reporte até aceitaria as desculpas, mas não acreditaria em vc e jamais a entrevistaria novamente.

  20. ZECA MANELA says:

    EXPLICA MAS NÃO JUSTIFICA…A MÍDIA É UM MAL NECESSÁRIO

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo