Publicidade

Publicidade
01/06/2016 - 00:03

Medo da Zica faz atleta espanhol pensar se vem para Olímpiadas

Compartilhe: Twitter

gasol

O jogador espanhol de basquete, Pau Gasol, disse que quer mais informações sobre o vírus da Zika para assim poder decidir se vem ou não para a Olimpíada do Rio de Janeiro. A declaração está repercutindo pelo mundo. Confira o vídeo.




Pau Gasol disse que quer mais informações sobre o vírus da Zika para assim poder decidir se vem ou não para a Olimpíada.

Publicado por Redação Sportv em Terça, 31 de maio de 2016

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Medo da Zica faz atleta espanhol pensar se vem para Olímpiadas”

  1. mula says:

    o camarada quer vir ao terceiro mundo e não ter riscos? O pior é que nós merecemos ouvir isso, tomara que este FDP pegue o zica!

  2. ELTINHO says:

    Também não vou na EUROPA, tenho medo de atentado terrorista.

  3. Henrique says:

    Ele esta correto em estar preocupado… mas esta errado com o alvo da preocupação!!!
    Porque a Zica não é NADA perto da violência que ele vai encontrar na “cidade maravilhosa”.

    *NO final o rapaz da sportv, fala: “um dos principais atletas que vem nos jogos olimpicos”… PRINCIPAL ATLETA?? Nunca tinha ouvido falar desse espanhol.

    abs

  4. Kosovo says:

    Cara na boa, nem vem, nada contra mas não vem. Risco tem em todo lugar, basta acordar pela manhã. Aqui no Brasil temos inúmeros problemas, só que eu preciso trabalhar para trazer o sustento pra minha família.
    Por tanto eu acordo cedo volto tarde, trabalho no final de semana quando necessário. Se ele que através do esporte tem isso como profissão e não precisa, bom pra ele. Mas antes desse problema fica a dica de coração, não vem.

  5. Ronny says:

    Faz sentido. Jogador cerebral que é com certeza avalia bem onde vale a pena ir ou não. Zica, águas sujas, violência, para nós brasileiros é coisa comum mas, para muitos estrangeiros, não.

  6. James says:

    Se for para ficar com frescurinha é melhor nem vir. Não fará falta.

  7. Laris says:

    Quando foi em Beijing ninguém falou POHA nenhuma. AH VTC

  8. mula says:

    Jorge, vc aceitando ou não, nós somos mulas!

  9. Julia says:

    Bem eu não me senti ofendida com o que ele disse, ele apenas disse uma verdade, e sim são problemas graves que enfrentamos hoje, além de risco com a saude, os atletas vão enfrentar a violência e todo um sistema falho, nós brasileiros enfrentamos isso todos os dias, mas para alguém como ele, atleta de primeiro mundo isso é algo realmente chocante, eu não o culpo e também não culpo nenhuma outra pessoa que vir a comentar algo sobre o Brasil, nós no fundo sabemos que eles estão certos em partes.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo