Publicidade

Publicidade
01/06/2016 - 13:33

Taxistas espancam família por acharem que eram Uber

Compartilhe: Twitter

uberxmotoristas

A velha briga entre Uber e taxistas continua rendendo episódios lamentáveis. No mais recente, acontecido em Brasília, vários taxistas agrediram uma família por acharem que seriam motoristas do Uber.




Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Taxistas espancam família por acharem que eram Uber”

  1. Allan says:

    Adorei o comentário final da Monalisa onde ela disse se é os taxistas agindo assim irão ter a compreensão e o apoio da população. Confesso que ando pouco de taxi mais peguei raiva dessa raça tem espaço para todos.

  2. Gulliver says:

    Taxistas estão virando marginais, acham que a população vai apoiar estes ignorantes e ainda pagar o absurdo que cobram uma viagem? Estou torcendo para o UBER assumir as ruas e acabar com estes marginais taxistas. Enquanto o UBER são organizados, elegantes, oferecem agua, uma simples balinha e cobram metade, os taxistas andam desleixados, grosseiros, impacientes e cobram o dobro… Fala sério, população não é imbecil e sempre vai procurar o que lhe é melhor

  3. Douglas says:

    Realmente não tem como aceitar, os taxistas estão extrapolando.
    Olhem o naipe da Presidente do Sindicato dos Taxistas: puliça, providença… aí fica difícil!

    • sheilo jailson says:

      kkkkkkk pode crer, e o uber queria q o taxista tivesse a licença cassada, eu diria q deveria responder por tentativa de homicidio e incitação ao crime.

  4. Adriano says:

    Já vi que a Uber está dando uma grana para o Humberto já que sempre dá esse tipo de noticia aqui.

  5. Marcelo says:

    Impressionante esse povo, primeiro que não se pode mais ter carro preto por que taxista ignorante pode te atacar, segundo porque eles foram donos do monopólio de transporte por muitos e MUITOS anos e nunca melhoraram nada, nem se preocuparam em prestar um serviço decente (monopólio). Agora que tem concorrência acham que na ignorância se conquista algo, vão trabalhar direito. Sou de SP e o que mais tem aqui é taxista pilantra com taximetro alterado.

  6. Cassio says:

    Não é briga entre Uber e taxistas, é briga dos taxistas contra o Uber.

  7. Fabio says:

    Sou TeamUber

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo