Publicidade

Publicidade
06/06/2016 - 00:02

Confusão histórica no estúdio do Dj Rhuivo

Compartilhe: Twitter

treta_estudio

Você pode pensar: “nossa, um vídeo com 30 minutos!“. Mas garanto para você que, se você tiver tempo, vale a pena, porque é hilário e sem noção. Um funkeiro foi gravar num estúdio profissional e simplesmente sua forma de cantar (e a música) fazia com que a gravação ficasse péssima. O problema é que ele não aceitava as dicas.




Treta no estúdio do Dj Rhuivo.

São 30 minutos de risadas constantes do inicio ao fim.
#CafungaCarequinha

Publicado por Bananal em Sexta, 3 de junho de 2016

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Confusão histórica no estúdio do Dj Rhuivo”

  1. Fábio says:

    O que se escuta nos altos falantes dos golzinhos rebaixados por ai, não é muito diferente disso.

  2. kennedy says:

    nao véio isso só pode ser zuação acho que nem o pessoal que gosta de funk ouve isso ai

  3. maury says:

    Agora essa frase ficou na minha mente! Argh!

  4. maury says:

    Agora essa frase ficou na minha mente! Argh!

  5. Yuri says:

    Eu não consegui compreender nada do que era dito no video! Acho que deva ser meu fone! Mais uma coisa…o que o “cantor” grasnando? “A pulga careca”? era isto?

  6. albert says:

    E lá se foi minha hora de almoço, mais valeu cada minuto hehehehe

  7. Marco Gabriel says:

    Onoberto, primeiramente gostaria de dizer que sempre que possível dou uma passada no blog que sempre tem coisas interessantíssimas, mas esta especificamente me chamou atenção. Primeiramente, sou músico ou melhor fui músico durante muitos anos e pelo que vejo o vídeo é uma grande farsa, vou tentar explicar:

    em um trecho os caras dizem para o cantor, “você esta cantando fora de tom”… a música que ele esta tentando gravar não tem tom, ela tem apenas uma batida, não existe melodia/harmonia, então ele poderia “cantar” do jeito que quisesse, seria indiferente, até poderiam dizer que ele estivesse desafinando por não seguir uma linha melódica imaginária como o dj rhuivo fez depois, porém isso não seria problema, hoje gravamos em estúdio usando pro-tools ou qualquer outra ferramente de gravação…nesta ferramenta existe um pugglin que se chama “auto-tune” onde independente do que você cantar o técnico edita com essa ferramenta e coloca sua voz no tom… nenhum cantor ou cantora de funk sabe cantar… não vi 1 que saiba… nem mesmos famosos como anitta gimê e etc… isso não é só no funk, a maioria dos cantores de hoje em dia usam a ferramenta no estudio e inclusive ao vivo… então nem tudo que você vê/ouve, é o que é realmente….

    Sobre eles dizerem, você esta fora da batida, do ritmo… Isso é mentira, não esta fora da batida nem do ritmo (não estou defendendo o cara, é só para vocês entenderem o nível da farsa desses produtores e desses funkeiros em busca da fama….

    Resumindo, o vídeo nada mais é do que uma auto promoção querendo atenção… Como seu blog tem uma “audiência” grande e uma confiabilidade enorme, seria bacana você retirar esse video… uma grande farsa de auto promoção…

    Espero ter ajudado.

    • Roberto says:

      Também acho que é tudo Treta !

    • Rafael Araújo says:

      Não duvido da auto promoção também, mas sabe qual é o pior dessa história meu amigo? Depois desse vídeo viralizar o moleque vai estourar e essa música vai pegar e ele vai ser um Nostradamus contemporâneo e cumprir a profecia de estourar em três meses ou menos.

  8. Pedro says:

    Afinal o que é isso , subentendo como merda que sai da boca…..porcaria pura……

  9. Omar Teló says:

    Parece piada, os caras do estúdio tiveram muita paciência com o “cantor”. O cara ainda se acha bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. KikoDiplomata says:

    O Amigo Marco Gabriel arrebentou na justificativa kkkk

    Eu só acho que qualquer espaço que dê pro funk e adjacências, é uma forma de dar o “minuto de fama” tão sonhado pra esse lixo cultural.

  11. Leandro says:

    Resumindo o cara não canta nada

  12. Marcelo says:

    Isso é inacreditável, ninguém pode cantar tão mal….

  13. Jair MeSSias B says:

    MAIS UM BRASILEIRO FAZENDO BRASILEIRISES! OBRIGADO PT POR ESSE LEGADO DE CULTURA E EDUCAÇÃO MAGNIFICA!

  14. Marcelo says:

    FICOU Ó …\0/…\0/…\0/…
    https://www.youtube.com/watch?v=sYV4A2YcoyQ

  15. Marcelo says:

    Negócio é o seguinte com 7:12 meu cérebro começou latejar de tanta dor de cabeça. Impossível ficar ouvindo essa merd… e não ter dor de cabeça. No mínimo, esse “cafungacarequi” vai ficar na cabeça durante anos. Esse “cafungacarequi” é muito ruim!!!! Aumento de salário urgente para esse pessoal do estúdio, tortura ficar ouvindo “cafungacarequi” durante meia hora.

  16. lucia says:

    Isso e pegadinha.TA NA CARA.E uma ótima jogada de marketin,pq essa coisa nao sai da cabeça agora kkk

  17. Paulo says:

    Nunca se esqueçam…. Qualquer música “ruim” só faz sucesso por ter quem consuma ela. Mesmo nos Estados Unidos e Europa há músicas “ruins” como essa que fazem sucesso. Seria bom ter uma população melhor instruída…. Mas…

  18. sheilo jailson says:

    microfone da Sennheiser, me dá um desse q eu compro uma casa aqui no rio kkkkkkk

  19. Crow666 says:

    So podia se funk

  20. Timik says:

    Concordo com o Marco Gabriel, claro que tá uma bosta mas nenhum pouco diferente dos funks que vemos por aí! Não tem como o cara desafinar pq a “musica” não tem tom, e quanto ao cara estar gritando no microfone, é fácil, só baixar o ganho, equalizar ou até mandar o cara cantar mais longe, essa história de que tá estourando o V.U. é balela. Até pq, se fosse assim, nenhum funkeiro gravava, já que a maioria grita do mesmo jeito!! Outra, se o cara pega um cara com uma puta voz potente, e q canta pacaraleo, tb não vai conseguir gravar, se for assim! Outra, a função do t´cinco não é julgar se a musica é boa ou ruim, é gravar…Fake total, ou os caras do estúdio manjam tanto de gravação quanto o nosso funkeiro caluniador de carecas aí! rs Mas são todos bons atores!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo