Publicidade

Publicidade
09/06/2016 - 15:08

Veja o vídeo em que Justin Bieber arruma briga e acaba apanhando

Compartilhe: Twitter

justin_briga

O cantor Justin Bieber chegou às vias de fato durante um jogo de basquete nos Estados Unidos. De acordo com o site “TMZ”, a confusão aconteceu após o cantor discutir com um rapaz. No vídeo, é possível ver que Bieber faz o primeiro ataque, mas logo é derrubado e leva alguns socos.

A publicação não afirma qual foi o motivo da briga, mas uma versão na web dá contas que o motivo foi uma atitude racista por parte do cantor.




Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Veja o vídeo em que Justin Bieber arruma briga e acaba apanhando”

  1. Robson says:

    Dêem um torféu praquele homem

  2. paulo says:

    Seguinte, o cara era maior, mais forte, mas não intimidou o “frango”, deu e levou de volta, não sou fã do justin b. mas tem meu respeito por não ser um arregão, levou um tapa na cara, e não deixou barato!

  3. Gui says:

    Não vi ninguém apanhando, alias o único que desferiu algum soco ali foi o justin biba e ainda errou. Agora, se a turma do deixa disso que anda ao redor do biba não estivesse ali, ele teria levado uma boa surra com certeza.

  4. Wanderson DS says:

    Cabe Lei Maria da Penha pro negão?

  5. Wagner says:

    O cara fez do justin biba um pano de chão, enxugou ele no chão!!!!!!!

  6. eduardo says:

    esse cara não é o justin bieber.. pronto. caso resolvido

  7. Marcio says:

    Engraçado que o pessoal só começou a separar a briga depois que o Justin começou a apanhar. O outro cara que foi atingido primeiro ninguém ajudaria?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo