Publicidade

Publicidade
14/06/2016 - 00:03

Big Brother Inglês exibe cenas de sexo entre participantes e cria polêmica

Compartilhe: Twitter

casal_bbb

O Big Brother lá na Inglaterra está dando o que falar, tudo porque um casal se desligou de qualquer pudor em relação ao seu relacionamento amoroso.

Marco Pierre White Jr e Laura Carter protagonizaram cenas pra lá de íntimas embaixo do edredom e tudo foi exibido sem cortes pela emissora responsável pela transmissão.

Em um dos momentos de intimidade, White chega a levantar a blusa da namorada para acariciar seus seios. Em outro momento, os dois caminham para um ambiente da casa aos beijos.

De acordo com o Daily Mail, a empresa que regula os meios de comunicação, a Ofcom, recebeu 252 reclamações contra o reality show no último final de semana. As queixas vão desde falta de censura até a falta de respeito do rapaz que tem (ou tinha) uma noiva fora da casa.

Os vídeos a seguir mostram os dois momentos, mas vou logo advertindo que são impróprios para ambientes de trabalho e afins.







Crédito

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Polêmica, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Big Brother Inglês exibe cenas de sexo entre participantes e cria polêmica”

  1. Rafael P disse:

    Humberto, começo reiterando que tu és o dono do blog e tem a última palavra sobre o que deve ser postado ou não. Tenho noção disso.

    Porém como leitor assíduo, creio que tenho direito de emitir a minha opinião, com a maior cordialidade possível e buscando apenas um debate saudável.

    Indo direto ao ponto, creio que esse post destoa muito da proposta do site. Típico conteúdo que não agrega absolutamente nada e creio que de certa forma até denigre um pouco seu site.

    Até então até indicava o buteco à um sobrinho de 7 anos. Posts sempre muito inteligentes e interessantes e que rendiam bons momentos de conversa, risadas etc. Porém fiquei um pouco chateado de ver o conteúdo acima disponível para ele dessa maneira.

    Não quero aqui colocar indicação de idade para os conteúdos, parecer hipócrita ou o que for. Mas na minha opinião, posts assim são equivalentes a posts da Globo. com sobre declarações de “pseudo-sub-celebridades” com uma frase qualquer polemica. Ou seja, descartável ao extremo, fracas, sem conteúdo relevante.

    Enfim, novamente reitero que a última palavra é a sua. Porém peço uma pequena reflexão sobre esse tipo de material e se julgas válido ter no meio de tanto conteúdo interessante.

    Forte abraço,

    Rafael P.

    • ONEberto disse:

      Olá Rafael, obrigado pela participação e, sobretudo, pela educação. É difícil encontrarmos pessoas na internet dispostas a um bom diálogo.

      Sobre o post, vou discordar um pouco de você. Ele não foi criado com o intuito de fazer “fofoca”, mas pensei que esta seria uma boa oportunidade de iniciarmos uma discussão em torno dos limites da tv. O foco do post não foi as cenas, mas a repercussão disso.

      Entendo sua preocupação com seu sobrinho, mas, eventualmente por aqui pode ter algum conteúdo que não seja apropriado para determinadas pessoas – inclusive faço essa observação no corpo do referido post. Inclusive, escolho o conteúdo do site baseado em informações estatísticas, como a idade dos usuários, por exemplo. O Buteco tem um perfil de expôr assuntos atuais e/ou que tragam alguma discussão sem, contudo, esquecer o bom humor. É justamente por este motivo que o nome é “Buteco da Net”… este é um lugar para discutirmos vários assuntos como numa mesa de bar… de maneira informal.

      Mas, como eu disse, sua observação é muito bem vinda e certamente a utilizarei sempre.

      Forte abraço.

  2. litruss disse:

    Realmente adulto o diálogo acima, vejo razões nos dois lados, isso é bom!!!

  3. Juliana Oliveira disse:

    Humberto, tambem confesso q fiquei surpreendida pelo post. Tenho criancas e considerava esse site “seguro” e de conteudo diversificado e interessante para eles, . Hoje nao posso mais deixa-los nem abrir seu site.
    Eu realmente nao acredito que esse seja o tipo de informacao ou conteudo que seu publico busque no seu site.
    Sua colocacao em “discutir assuntos gerais como em uma mesa de buteco”, ate da pra entender, mas precisava colocar a foto tao chamativa? Talvez, poderia ter abordado esse assunto com uma foto menos chamativa, ficou muito exposto. Essa eh minha opiniao.
    Entendo seu ponto e seu pensamento mas fico triste em nao poder mais deixar meus filhos abrirem seu site que na minha opiniao sempre teve coisas muito interessantes e que de um lado mostrava pra eles um pouco do pais que nasci.
    Enfim, era um jeito sadio de äpresenta-los um pouquinho do pais q eles so ouvem falar uma vez q sai dai a quase 20 anos ja.
    Juliana
    *peco desculpas, mas nao tenho como acentuar corretamente as palavras em portugues do computador do trabalho.

  4. Simone disse:

    Olá Humberto.

    Fiquei pensando no que o Rafael P falou.
    Entendo perfeitamente o teu lado também.
    Mas, quando temos crianças, é cada vez mais difícil encontrar conteúdo interessante.
    A Globo que ele citou é um exemplo gritante. Muitas vezes até na parte de “esporte” existem chamadas apelativas!
    Se você me permite um palpite, coloque um marcador mais visível do tipo “conteúdo adulto” que ajuda os pais e tios da vida…
    Se você achar que não tem sentido, por favor desconsidere este comentário.
    A propósito, sempre passo por aqui na certeza de encontrar alguma distração. E você não decepciona.

    Abraços.

  5. joão disse:

    One.. pra mim seu site é o melhor.
    e na minha opinião os vídeos não seriam necessários, apesar da observação que vc fez do conteúdo.

    não vi e nem quero ver os vídeos. tenho nojo de qq coisa relacionada com big brother

  6. disse:

    Realmente BB já deveria ter acabado há muito tempo…
    Concordo com a maioria dos comentários e deixo uma sugestão: delete esse post.
    Grande abraço e cada dia mais sucesso

  7. teo disse:

    Concordo que nao é algo para crianças mas o site também não é … então se ainda quiser que uma criança utilize um site com o nome de “buteco” com logo de cerveja coloque um controle de pais para bloquear paginas que contenha palavras que você considere agressivas a ela.

  8. Leandro Oliveira disse:

    Viu o que se colhe, quando se posta conteúdo de qualidade? Pessoas educadas e sensatas como o amigo Rafael P.
    Inclusive concordo com ele, na parte de postar coisas sobre Big Brother, de qualquer país, vide os sites da Globo, entre outras, leia as opiniões grosseiras dos leitores de lá mas não deixo de concordar com o amigo OneBerto, um cara que acompanho a anos e sou muito fã (Aliás, aproveitando o espaço, abração Humberto!), que diz que o site aborda, também, temas populares e de grande repercussão, como este da matéria.
    Enfim, discussão sadia, onde as duas maduras e educadas, num site com conteúdo maravilhoso e de qualidade, prazer, eu sou o Buteco da Net! 😀

  9. Rodolfo Almeida disse:

    Culpar o blog ou autor do blog. De postar algo adulto. E dizer que há crianças que lêem o blog. E pedir ao autor do blog,que não faça isso. É o mesmo que pedir ao professor educar seus filhos.
    Quem deve orientar oque se deve ser visto ou censurado,pelos filhos são os pais.
    E não os blogueiros.
    Educação e oque os filhos vêem na internet é inteira responsabilidade dos pais.
    One Berto…continue sempre com oque queira,divulgar.
    Se me for um dia ofensivo,algo.
    Serei educado ao ponto de não observar ou ler oque foi ofensivo.
    E não expor uma opinião que não será valida para nada.

  10. Samir disse:

    Boa noite à todos. Como acompanho o site , também, resoIví deixar minha opinião: penso que é muita faIta de nocão discutir acerca dos propósitos do Humberto. Uma vez que o site é deIe, eIe posta o conteúdo que quiser e ninguém tem o direito de dar “dica”. Francamente é uma boa questão para refIexão. Se você não gosta do conteúdo não é obrigado a ver, e quanto às criancas, são os pais que devem decidir o que eIas devem ver ou não, e não o adm do site. Forte ab a todos

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo