Publicidade

Publicidade
16/06/2016 - 16:07

Entenda como atirador pode ter entrado armado na boate gay dos EUA

Compartilhe: Twitter

atirador

Se você se pergunta como foi possível aquele assassino entrar na boate gay com tantos armamentos, aqui está uma demonstração assustadora mostrando que a coisa poderia ter sido evitada com uma boa revista.




Saca só o estrago que uma única pessoa pode fazer portanto um fuzil, uma pistola e muita munição.

Aparentemente, parece não carregar nada, poderia entrar em qualquer shopping, por exemplo.

Medo!

Publicado por Xpock em Quarta, 15 de junho de 2016

Via Xpock

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Entenda como atirador pode ter entrado armado na boate gay dos EUA”

  1. LUIS FELIPE says:

    Essa postagem é de uma inocencia atroz

    Pura bobagem

    Em primeiro lugar porque aquela era uma gun free zone, foi por isso que o terrorista viajou 200 km para atacar essa boate, será que nao tinha outra por perto?

    Em segundo lugar, nao ha nenhuma informação de que nao havia revista, mesmo sendo uma gun free zone, até porque precisam garantir que a area continue assim, o problema é que quando o cara chega armado e os seguranças nao tem armas eles nada podem fazer, em areas assim ninguem tem armas, foi exatamente por isso que o ataque ocorreu la e nao em outro lugar

    Essas gun free zones foram criadas no governo clinton, e desde entao os ataques sao preferencialmente nessas zonas, se mais alguem estivesse armado no local o cara teria sido facilmente abatido, alias ha diversos casos em que atiradores malucos tem insucesso nas tentativas por alguem estar armado no recinto

    evidente que se o cara tivesse uma ak-47 na cintura isso seria visto facilmente, mostrando assim na voto nao da pra ver, mas ele teria de andar de um jeito estranho, e isso faria certamente volume, um segurança nao precisaria nem fazer revista

    o terrorista ja tinha entrado no bar e tomado uns drinks, saiu e pegou a arma, certamente ele ja veio com ela na mao, pois nao tinha ninguem que o impedisse, nao sei se tem cameras que podem mostrar isso, mas é o que eu acho mais provavel, que tinha revista, mas que era inutil pois ele deve ter sacado a arma antes de ser abordado

    • Bruno says:

      Prefeito comentário…>

      É o mesmo caso do cara que entrou no cinema em 2012.

      Ele foi para um cinema em uma outra cidade, mesmo tendo um a poucas quadras da sua casa. Isso porque o da outra cidade era uma gun free zone, e o perto da sua casa não.

      Eles são loucos, mas não burros. Por isso viajam para cometer esses crimes. Sempre procuram essas gun free zones.

      • Khal says:

        Espere sempre o pior da extrema-esquerda e nunca se decepcione.
        Procurem como o canalha bolivariano do Mujica, em conluio com o filho da puta traidor do Obama viabilizaram a entrada do terrorista da Al-Qaida Jihad Ahmad Deyab no Brasil.
        Gun free zones não passam de abatedouros humanos criados pelos facínoras imundos da esquerda.

    • Khal says:

      Espere sempre o pior da extrema-esquerda e nunca se decepcione.
      Veja, por exemplo, como o canalha bolivariano do Mujica, em conluio com o filho da puta do Obama viabilizaram a entrada de um integrante da Al-Qaida no Brasil:
      https://oreacionario.com/2016/06/17/gracas-ao-bom-mujica-temos-um-membro-da-al-qaeda-a-solta-no-brasil/
      Gun free zones são verdadeiros abatedouros humanos criados pelos facínoras esquerdistas.

  2. Geyson Monte says:

    Fica lá no meio da multidão na boate e acha tanta facilidade assim que eu quero ver. A vida não é tão simples. Um simples cidadão armado e consciente daria conta do recado mesmo ele com qualquer armamento. Coragem não é para todos. Valeu!!!

  3. antonio Andrade says:

    Então, parece mesmo que o cara quando voltou armado ou quando chegou armado, já atirou nos seguranças…ele nem tentou entrar com as armas escondidas…já matou quem estava na entrada e fez todo este estrago lá dentro. Mas que este post sirva de atenção para outras situações.

  4. bigulim says:

    e a luneta no fiofó

  5. Luiz says:

    O Brasil está na mesma situação: gun free zone. O bandido anda armado por onde quiser, pode entrar aonde quiser e fazer o que quiser, pois sabe que o único armado é ele. Vida fácil pra bandidagem.
    E se por MUITO azar acabar preso, tem um monte de regalia, a familia ganha mais dinheiro de auxilio do que um trabalhador e é só se fazer de gente boa que cumprindo 10% da pena já tá na rua novamente.
    Eta Brasilzão.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo