Publicidade

Publicidade
20/06/2016 - 11:59

Acredite, essa é a prisão domiciliar de um criminoso brasileiro

Compartilhe: Twitter

prisao

Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro e um dos envolvidos no escândalo de corrupção da Petrobrás, foi “condenado” a cumprir três anos de cadeia. Entretanto, como aceitou participar do programa de delação premiada, ele foi obrigado a cumprir a pena em prisão domiciliar. Só que a tal “prisão” é uma mansão incrível localizada numa área nobre de Fortaleza, onde vai poder receber visitas e sair em oito ocasiões do ano. Tá fácil?




A "PRISÃO DOMICILIAR" que você paga para bandido morar

A "PRISÃO DOMICILIAR" que você paga para bandido morar

Publicado por O Buteco da Net em Segunda, 20 de junho de 2016

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Acredite, essa é a prisão domiciliar de um criminoso brasileiro”

  1. Augusto says:

    As coisas tem um certo Karma…É o que me consola, é que esta mansão fica bem próximo de favelas perigosíssimas aqui de Fortaleza! É fica próximo a Praia do Futuro, onde até recentemente um membro da Força Nacional foi assaltado e esfaqueado tamanha ousadia dos bandidos aqui de Fortaleza!
    Os Bandidos são pouco inteligentes por aqui…muito mais que outro lugar do Brasil. Eles acham por exemplo, que pessoas em um bom carro (comum por aqui) e bem vestidas (Terno ou qualquer coisa formal) andam com os bolsos abarrotados de dinheiro, ou que mulheres ainda usam jóias verdadeiras quando saem as ruas. Ou que qualquer celular bom custa mais de 2.000 reais por aqui. Aí, se armam, assaltam, as vezes até matam! E vendem o produto do roubo por micharia! São descobertos, presos, condenados e pegam vinte, trinta anos de cadeia por besteira! Espero sinceramente que a bandidagem entenda que naquela mansão tem um homem com muita grana escondida! Acredito que pela casa toda! É só procurar!

  2. Wagner says:

    Foda… e o cara ainda vai devolver 75 milhoes, e ainda os politicos safados a quem ele pagou tem a cara de pau de falar que ele ta mentindo! Porra entao ele resolveu devolver dinheiro q nao roubou entao ne?? Cadeia neles!

  3. mula says:

    tristeza né.. somos otários e covardes! O cara roubou e vai viver tranquilamente do roubo.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo