Publicidade

Publicidade
23/06/2016 - 00:01

Mark Zuckerberg é paranóico ou só precavido?

Compartilhe: Twitter

Mark Zuckerberg, o bilionário dono do Facebook, postou uma foto para comemorar os mais de 500 milhões de usuários da sua rede social. Mas um detalhe chamou atenção…
mark_01

Ao dar um zoom na foto, alguns usuários perceberam que ele utiliza um laptop com pedaços de fita adesiva no microfone e na câmera…
mark_02




É um tanto engraçado porque o Facebook é constantemente acusado de ouvir conversas privadas dos seus usuários. Das duas, uma: ou realmente isso pode acontecer, ou o Mark é um cara muito preocupado com os hackers.
mark_03




Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Mark Zuckerberg é paranóico ou só precavido?”

  1. mula says:

    momento tv fama!

  2. Ronny says:

    Talvez simplesmente o computador seja novo e ainda esteja com aquele adesivo de proteção que vem com as cameras

    • Tiago Xavier says:

      Vc é burro assim mesmo ou tá fingindo? Geralmente os adesivos de PC’s são transparentes, e o Mark está fazendo isso para não ter a privacidade invadida por hackers.

  3. Jean Delefrati says:

    Eu trabalho com segurança da informação e também faço isso (mas uso uma capinha que é feita para isso). Na verdade, por segurança todas as pessoas deveriam usar, você nunca sabe com certeza se seu computador não foi invadido (têm trojans que conseguem ativar a sua câmera/microfone sem acender o led), especialmente se você for um alvo potencial, como o dono de uma grande empresa ou uma possível porta de entrada para uma intranet empresarial.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo