Publicidade

Publicidade
30/06/2016 - 09:21

Professora é filmada enquanto agredia cinco alunos

Compartilhe: Twitter

professora_agredindo

Uma professora de Durban, África do Sul, foi flagrada em vídeo batendo em cinco alunos de uma escola. O vídeo tornou-se viral e fez com que membros do departamento de educação fosse até a escola, sem, porém, encontrarem a profissional.

Ano passado, os professores da escola já tinham sido advertidos por conta de outros castigos corporais impostos a alunos.




Autor: - Categoria(s): Flagra Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Professora é filmada enquanto agredia cinco alunos”

  1. Geyson Monte says:

    A menina não aguentou, mas a bunda dos meninos é dura pra burro. Por isso que a b….. da professora é daquele jeito. Deve ter levado muita lapada nos tempos idos. Não respeita nem o semelhante.

  2. bnê says:

    Os torcedores do Borsobosta adoram e vão xingar principalmente depois deste. Arrrgt Tive professora que sabia tanto ensinar, dando atenção desmedida e paciência com os mais peraltas que todos passaram de ano (era 1964-3º anos primário), tanto que nas férias chorávamos porque não íamos vê-la todos os dias.

  3. aaron says:

    quando isso era permitido nas escolas, as crianças aprendiam e eram obedientes, organizadas.
    hoje quem bate é o aluno além de sai da escola um perfeito idiota.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo