Publicidade

Publicidade
11/07/2016 - 00:03

Veja a entrevista de Biel com a jornalista que o acusou de assédio sexual

Compartilhe: Twitter

biel_reporter

Há algumas semanas, o cantor Biel envolveu-se numa polêmica após conceder uma entrevista. A jornalista o acusou de assédio sexual na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo e o cantor afirma que foi mal interpretado. Agora a imprensa teve acesso ao vídeo que você pode ver a seguir.




Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Veja a entrevista de Biel com a jornalista que o acusou de assédio sexual”

  1. Rodolfo Castelo says:

    Nunca ouvi falar desse cidadão até aparecer essa polêmica, agora conheci esse cara por meio desse vídeo. Dá para estimar a quantidade de estrume que o sujeito tem na cabeça. Não tenho nada a dizer a não parabenizar ao povo brézileiro por enriquecer um cara tão “culto” quanto esse aí, meus parabéns!

  2. Paul says:

    Que irrelevância nacional e internacional.
    Não sei o que é pior nisso tudo, entrevista com esse tal de Biel, a repórter de mimimi, o Domingo Show com nada melhor para publicar. Fizeram uma edição que parece que encontraram um alienígena na Terra.

  3. Josaga says:

    Vendo o vídeo agora se ve que ele vacilou um pouco, mas para mim esta bem diferente do que a galera estava divulgando.

  4. André says:

    Concordo com Rodolfo e com o Paul!
    Fodam-se Esse tal de Biel e a repórter de mimimi!!

  5. sheilo jailson says:

    tipo noticia de portais de fofoca kkk

  6. Alberto says:

    Nem sei quem é MC Biel, mas a menina não teve a minima postura que um jornalista deve ter para uma entrevista. Parecia aquelas meninas de 15 anos fazendo teatrinho na escola.

  7. guilherme says:

    a reporter estava esperando o que numa entrevista com esse cantor de funk.. cultura? bom papo? mano é cada um pior que o outro em passar vergonha

  8. Kingsman says:

    Não sei quem é esse Biel, nunca ouvi sua músicas, mas nessa entrevista percebi que o cara é meio babaca, mas não percebi que ofendesse a dignidade da repórter, gostosinha não é nada demais, que pessoa fica traumatizada com isso? E velho, que amadorismo da repórter, agora entendi porque foi demitido, muito fraca e infantil. Ela não ficou constrangida, só ria desde o começo. perguntas mal feitas, mal apresentadas…

  9. bnê says:

    Não curto esse tipo de música, ouço quando não tem como fugir do local, mas essa ‘jornalista’ é péssima. Realmente é como o Alberto disse num comentário, que parecia criança fã dele fazendo teatrinho. Ela queria indenização, isso sim.

  10. Anderson says:

    Percebam que o tal Biel é quase um retardado mental. Nas duas primeiras perguntas ele não fez a cognição de que se tratava de perguntas da internet. É quase um idiota. O que ele fez mais de “terror” foi dizer que a “jornalista” era gostosinha.
    Faltou postura à donzela, que pelo profissionalismo ganharia a rua no outro dia e faltou mais sensibilidade no julgamento. Ele não foi machista, foi um imbecil simplesmente.
    Não o conheço, não conheço sua “música” e não conheço a jornalista, mas foi muito auê para pouca merda.

  11. Paulo says:

    Vou gastar a minha opinião.
    Sobre a Entrevista: Que bosta!
    Sobre o Biel. Quem é esse zé ruela.
    Sobre a “entrevistadeira”: Muiiiiiito ruim.

  12. sampaio says:

    Alguem mais nao entendeu oq foi dito? Acho q ô perdendo a capacidade de entender o pt falado

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo