Publicidade

Publicidade
20/07/2016 - 00:02

Tentativa de assalto frustrada (Vídeo-armação)

Compartilhe: Twitter

assalto_fake

Este é um retrato do cotidiano de muitos brasileiros… infelizmente…




Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Tentativa de assalto frustrada (Vídeo-armação)”

  1. Cezar says:

    Palhaçada ein, assistir 10 minutos de video pra ver que era uma piada sobre feijão?
    Esperava isso do naosalvo não daqui.

    • ONEberto says:

      “Se, por acaso, tivesse de escrever um tratado de moral, poria o bom humor na primeira fila dos deveres”, Émile-Auguste Chartier

      • Ivan Henrique says:

        O que infelizmente mostra nossa realidade é ter que se deparar com clickbaits desses. Você intercala seu site com ótimos conteúdos bem produzidos, informativos e lixos. Uma pena realmente. Tirei do meu Feedly.

        • ONEberto says:

          Gente, este site nunca foi jornalístico… longe disso, o próprio nome já diz isso, inclusive não quero fazer daqui um ambiente sério, sisudo. Não sei se fico preocupado com minha intenção em tentar quebrar um pouco o clima, com o nível de ofensa que alguns assumiram ou com o fato de você anular todos os outros “ótimos conteúdos bem produzidos”, como você mesmo falou e tirar resolver tirar o site do seu Feed. :/
          Depois de tantos anos de internet, ainda me surpreendo com determinadas coisas. Mas podem ficar tranquilos, que vou limitar ao máximo a quantidade de “gracinhas” postadas aqui. Só acho que às vezes é bom olhar as coisas por um outro ângulo.

  2. Ronaldo says:

    Vídeo negativado com gosto.

  3. Andre says:

    Tinha que ser coisa de motoboy pra ser desperdicio de tempo mesmo. Afff

  4. Ozzy says:

    Se fosse verdade: o motoqueiro seria tão criminoso como os bandidos por transgredir inúmeras regras de transito e por vidas em risco.
    PS: Como Londrina é feia, e ainda se acham querem se comparar a Europa, rsrs.

  5. Rodolfo Castelo says:

    O irresponsável do motoboy (que por sinal é uma “raça” estúpida), com o fim de produzir um vídeo amador sem graça de um suposto assalto, infringiu as mais variadas leis de trânsito, inclusive colocando em risco a vida de pessoas alheias que nada tem haver com a história. O que dizer a não ser que brézileiro inventa cada estrume que não tem condição. Depois quando motoboy tem a cabeça estourada no asfalto e não sabe o porque.

  6. Silmara says:

    Que gente chata, e so uma brincadeira. Se o cara tivesse tomado um tiro provavelmente iam achar bom o video, gente estranha.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo