Publicidade

Publicidade
25/07/2016 - 15:01

No episódio de hoje: Touro 1×0 Humano

Compartilhe: Twitter

atropelado_touro

Antes de dar o play, um aviso: o vídeo pode não ser recomendado para pessoas sensíveis (apesar de não conter imagens demasiadamente violentas). Ele mostra quanto o ser humano consegue se consumir nos próprios hábitos. A cena ocorreu em Xico, Veracruz, Mexico e, dessa vez, o touro saiu vencedor.

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “No episódio de hoje: Touro 1×0 Humano”

  1. Critico says:

    Muito bom !!! quem manda mexer com o animal.

  2. João Bosco C Costa says:

    Por que no mundo ainda se aceitar espetáculos grotescos do tipo? Lamento profundamente a morte do rapaz. Pagou pela sua impetuosidade e irresponsabilidade. Como lamento também o sofrimento a um animal só para satisfação de humanos que acham que a Natureza são eles mais o resto quando na realidade fazem parte desse resto e, dotados de consciência deveriam ser o exemplo, não o contrário.

  3. Geyson Monte says:

    Infelizmente eu não sei o que ocorreu com o rapaz, mas uma coisa eu tenho certeza, por mais auto falantes que existissem no evento, ele não conseguiu escutar o boi se aproximando??? Também tem uma pequena deficiência visual em não ver o outro animal. Aí está o resultado.

  4. juninho says:

    Que beleza… bem que o touro poderia ter passado por cima de mais uns quatro ali. Pena que não aconteceu. Seres humanos ignorantes, com seus “showzinhos” primitivos e de carnificina envolvendo os pobres dos animais. Ser humano tem que se fu… mesmo.

  5. Eveline says:

    E o touro ficou quietinho na dele e a galera ajudava o cara.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo