Publicidade

Publicidade
03/08/2016 - 14:56

Após aluno chorar, professor de caratê faz discurso emocionante

Compartilhe: Twitter

barreiras

Durante um exame de faixa de caratê nos Estados Unidos, um aluno sentiu o peso e a dor do exercício. Como um bom mestre, o professor se encarregou de orientar o aluno e seu pai. Dá só uma olhada no vídeo.




Via Uhull

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Após aluno chorar, professor de caratê faz discurso emocionante”

  1. leo says:

    não sou de reclamar do brasil ou do governo…mas esse vídeo é uma amostra do que falta no nosso pais. falta pessoas que digam aos seus filhos que a vida não eh fácil, q vão encontrar muitas dificuldades e que só com esforço nos tornamos dignos. tudo que se ve hj em dia são pais fazendo do mundo de seus filhos uma disney.

    • Wilson says:

      Desculpa amigo, mas não tome a exceção pela regra. Muitos, mas muitos pais mesmo dedicam toda a sua vida a dar bons exemplos a seus filhos. O triste é vermos apenas as exceções e tomá-las como o todo. Não posso falar sobre sua vida e entornos, obviamente, mas lhe garanto que a maioria absoluta das pessoa que conheço dedicam-se a formar uma boa pessoa em seus filhos. Nosso problema são muitos outros, mas acredito que esse não. Pode-se até citar, inclusive, algumas regras postas tentam minar o poder dos pais. mas, como disse, preciso discordar de você neste ponto de que no Brasil os pais não ensinam valores ao filhos.

  2. Carlos says:

    Nossa Uhull ainda existe, removi do meu feed a muito tempo, nem me recordava de sua existência. Será que o Budah ainda está por lá?

  3. Daniel says:

    Nossa, que video foda! Obrigado por compartilhar.

  4. Antônio Sincero says:

    Isso que é o verdadeiro mestre.

  5. Wagner says:

    Muito foda!

  6. gauss says:

    Sensacional! Arte marcial é isso!

  7. Geyson Monte says:

    Existem dois mestres nesse vídeo. Existem PAIS e “pais”. Achar que dar tudo o que as crianças e jovens de hoje pedem ou induzem os pais a darem é o suficiente, é balela. Observem que desde crianças e na adolescência, sejam de que classe for, a arrogância está à flor da pele. Quanto mais falta de educação, digo educação, mais adultos arrogantes para uma convivência na sociedade. Só o decorrer da vida vai ensiná-los, ou até não. Poucos entendem o valor dos ensinamentos. Quem não honra pai e mãe nunca terá nada na vida.

  8. michel Santana says:

    Ótimo!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo