Publicidade

Publicidade
04/08/2016 - 09:21

No universo, você é quase nada. Duvida?

Compartilhe: Twitter

minusculos

Esta é a segunda versão de um vídeo que ficou muito conhecido no mundo no qual compara o tamanho das estrelas no planeta. Nesta nova versão, ele vai além… muito mais além do que a gente podia imaginar. Este é um daqueles vídeos que faz a gente pensar no significado da célebre frase “você sabe com que está falando?”. Assista!




Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “No universo, você é quase nada. Duvida?”

  1. Rodolfo Castelo says:

    O homem não consegue achar nem um avião (MH370) direito, e quer dar um de que entende do universo e supõe a existência de outros?. Essa pessoa que fez esse vídeo provavelmente fez o curso a distância do ET BILU.

  2. Fabio says:

    Humberto, muito fascinante! Inacreditável! Faz sentido quando Jesus fala que existem várias moradas do meu Pai. Obrigado por trazer esse material.

  3. Diego says:

    Olha, eu como Engenheiro, amante de Ciências, adepto da racionalidade, e que compreende a importância da Física,tanto clássica quanto moderna, que entende a necessidade da matemática para explicar fenômenos pouco conhecido, digo sem medo nenhum:
    Deus é uma Energia, uma figura etérea, uma divindade muito foda. Porque tudo isso ilustrado no video não vem do nada. Toda essa complexidade não vem do nada. O bigbang não vem do nada. A ciência vai investigar a causa raiz de tudo, porém somente quanto a humanidade estiver pronta, encontrará a equação zero. A equação que mostra uma parte da face de Deus.
    A religião não é divina, provém do homem, mas na minha opinião, a sensação de uma forma de energia inteligente e completamente autônoma que possibilita tudo que foi visto no video, a sensação de que tudo não é um imenso vazio sem sentido, essa sensação é divina. É a marca do criador na criatura.

  4. Observador says:

    É pra glorificar de pé.

  5. Pk says:

    E ainda assim os seres humanos se acham o centro do universo…

  6. Paulo says:

    Mas como o mundo dá voltas e se mostra irônico. E pensar que na idade média astrônomos eram hereges e adorados do diabo. Hoje em dia o conhecimento que esses cientistas nos trazem é usado pra justificar a crença alheia.

    É sempre interessante voltar no tempo e rever a história….

    • Mozart says:

      O mundo se mostra irônico, ou o pensamento tanto científico quanto teológico evoluiu? E Astrônomos e cientistas não eram hereges, mas sim considerados hereges. Novamente um indicio de que não só as formas de vida evoluem, mas o pensamento da forma de vida evolui também. Voltar NO TEMPO E REVER A HISTORIA É IMPORTANTE, MAS SÓ SE VOCÊ NÃO FICAR PRESO AOS DOGMAS DA ÉPOCA.

  7. Eduardo Zimmermann says:

    Há quem diga que só existe vida na terra, HAHAHAHAHA desculpem, não me contive 🙂

  8. francisco kik says:

    O ópio, assim como outras drogas, faz com que o indivíduo acredite e sinta coisas que não existem.
    O grande pensador Karl Marx já dizia: “a religião é o ópio do povo.”, ou seja, a religião é uma droga! 🙁

  9. Jonatas says:

    “Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste;
    Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?!
    Salmos 8:3,4

  10. Oloco says:

    E tem gente que acredita que o universo foi criado por um rapaz, judeu, que nasceu lá me Belém na idade do bronze!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo