Publicidade

Publicidade
16/08/2016 - 00:02

Inédito: Árbitro decide expulsar jogador após consultar replay na TV

Compartilhe: Twitter

expulsao

Uma cena inédita chamou atenção num jogo válido pela liga norte-americana de futebol. Durante a partida entre New York Red Bulls e Orlando City, o árbitro marcou falta e só depois de consultar uma TV no fundo do gol decidiu aplicar cartão vermelho para o jogador infrator. O mais interessante, é que nenhum jogador do time punido reclamou da marcação.




Inédito: Árbitro consulta vídeo e expulsa jogador nos EUA

Publicado por Diário do Curioso em Segunda, 15 de agosto de 2016

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Inédito: Árbitro decide expulsar jogador após consultar replay na TV”

  1. Cleverson says:

    Atletas civilizados, já passou da hora de utilizar a tecnologia para os jogos de futebol, com isto acredito que vai acabar com simulações, pois este esporte ganha que mais engana o Juiz.

  2. mark says:

    Isso deveria ser padrão, assim como qualquer outro lance duvidoso deveria contar com o auxílio das imagens para tirar a dúvida também.

  3. Geyson Monte says:

    Incompetência de altíssimo grau. Banir do esporte é pouco. A partida não precisa de um juiz desse, precisa apenas de um televisor. Vergonha!!!

    • Matheus says:

      que comentário imbecil, eu que sou contra o futebol moderno acredito que essa seja uma das coisas boas da tecnologia a ser implantada..

      Como sempre os americanos na frente..

  4. Mozart says:

    Muito certo.
    Na maioria das vezes árbitro vê até “gol de mão” pelo telão e não anula nada.

  5. Alberto says:

    Oneberto, primeiramente parabéns pelo blog. Sou leitor assíduo e venho acompanhando a muito tempo!

    Sobre o vídeo, vale ressaltar que USL (United Soccer League) é como se fosse uma “segunda divisão” da MLS (Major League Soccer) – só que não de verdade. Ao contrário de outros países, aqui as ligas de futebol não são comandadas por uma federação mas sim por iniciativas privadas (como a NBA e a NFL por exemplo).

    A USL foi escolhida como “cobaia” para testar o uso de VAR (Video Assistant Referee). Caso funcione bem, a FIFA poderá adotar o padrão mundialmente.

    Os narradores enfatizam que esta é a primeira vez que está sendo utilizado. A razão para os jogadores não terem reclamado é que os mesmos já sabiam que isto poderia acontecer.

    É isso aí! Espero ter ajudado!

    Abraço!

  6. bigulimduro_disujo says:

    Se fosse na Bananolândia …….

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo