Publicidade

Publicidade
17/08/2016 - 00:03

A incrível diferença entre a ginástica olímpica de hoje e de antigamente

Compartilhe: Twitter

comparacao

Se você anda surpreso com as apresentações das ginastas olímpicas, saiba que as coisas já foram bem diferentes. Neste vídeo você confere uma comparação entre a ginástica de antigamente e de hoje. A diferença assusta.




Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “A incrível diferença entre a ginástica olímpica de hoje e de antigamente”

  1. Geyson Monte says:

    Que diferença, hein???

  2. Este esporte teve uma evolução brusca, acredito que os atletas ficaram mais fortes e com mais agilidade. Comparando a diferença, os atletas de antigamente agora parecem amadores.

  3. Jorge says:

    hehehe realment é muito diferente.
    isso é como comparar um video de sexo de 1950 e agora em 2019

  4. Juliana says:

    Na maioria dos casos não há causas orgânicas para gatilho” que desculpa Power Blue Desconto a insuficiência. A doença a que se dá nome de disfunção erétil também chamada de impotência ou DE é dos problemas sexuais que atacam homem mais comuns, mas difícil de diagnosticar e mais difícil de olhar. Esses remédios para a impotência sexual, não são unicamente eficazes em aumentar a libido, porém também cheiram bastante bem.

  5. Antonio says:

    Muita diferença mesmo. não tem nem como comparar.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo