Publicidade

Publicidade
22/08/2016 - 00:03

Após premiação, Neymar bate boca com torcedor. Veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

neymar_brigando

Nem tudo foi festa na conquista do ouro pela seleção brasileira de futebol. Neymar, um dos destaques da partida contra a Alemanha, bateu boca com um torcedor que acompanhava sua passagem após a premiação. Neymar mandava o rapaz respeitá-lo e precisou ser contido por alguns seguranças.




Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , , , , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Após premiação, Neymar bate boca com torcedor. Veja o vídeo”

  1. Wagner disse:

    Ouvi que o cara estava com uma placa “Fora Neymar”…. E o Neymar nunca foi dos ídolos mais calmos do esporte… Já teve atitudes bem mais mimadas e mascaradas da parte dele, geralmente quando ele esquenta a cabeça faz merda.

  2. Juliana disse:

    Nossa grande coisa que ele fez, realmente não fez mais que a obrigação. Senho Neymar, isso é o mínimo. Bom não sei se devo realmente opinar pq penso que ele é um babaca alimentado por esse povo que acha que ele é alguma coisa…muito longe de ser um ídolo de verdade…Baixa a bola, queridinho

  3. Paul disse:

    Criticar perdendo é fácil. Vou aproveitar que eles ganharam o Ouro para dizer que Neymar Jr. não tem e nunca teve nenhuma condição de ser o capitão da Seleção.
    Ele sabe jogar muito mesmo, porém não tem psicológico para ser líder. Prefiro que ele só jogue bola e não tenha que se preocupar com isso, passe a responsabilidade de ser o capitão para alguém mais tranquilo.
    Ele mais desestabiliza os outros jogadores que estabiliza.

  4. Aleluia disse:

    No brasil é assim. O cara sonega milhões e milhões de tributos, mas beleza, é só enfiar uma bola no gol que ele vira herói e exemplo nacional.
    E ainda grita: vocês vão ter de me engolir

  5. gil disse:

    o cara com faixa 100% jesus mandando o cara tomar no seul.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. bnê disse:

    “Volte a governar PSDB-DEM-PPS, assim voltam a engavetar denúncias, voltam a engessar a Polícia Federal e assim voltará parecer que não existe corrupção, que estamos na Suíça, no paraíso”. Rsrsrs!

  7. willian disse:

    nunca vi nada nesse pia simples moleque que a vida vai ensinar muito ainda .

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo