Publicidade

Publicidade
05/10/2016 - 06:33

Mãe raspa cabelo da filha após saber que praticou bullying contra colega que tem câncer

Compartilhe: Twitter

punicao_bullying

Uma garota sentiu na pele como o bullying pode ser prejudicial. Ela teve seus cabelos raspados pela mãe, que filmou a cena e publicou na internet como uma forma de punição. A garota teria praticado bullying contra uma colega de escola que faz tratamento contra um câncer. Revoltada com a atitude da filha, a mãe usou uma máquina para raspar sua cabeça.




Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Mãe raspa cabelo da filha após saber que praticou bullying contra colega que tem câncer”

  1. Geyson Monte says:

    Corretíssima a mãe. Tirar onda com uma pessoa que está sem cabelo por causa do tratamento contra o câncer é uma barbaridade. Ninguém é imune a isto.

    • Mozart says:

      Concordo, mas cara, será que se não tivesse tido uma educação sobre este assunto, desde mais cedo, essa surra não teria sido evitada, ou melhor, não teria sido necessária?

    • Mothafucka says:

      Perfeito Geyson. Pensando da sua maneira, o que vamos fazer com a mãe agora ?

  2. Tiago says:

    Isso se chama educação sendo bem feita!

  3. Mozart says:

    Péssimo exemplo, agressividade só gera agressividade. Eu no lugar da mãe dava um abraço bem forte, depois compraria as melhores roupinhas para ela ficar mais feliz e calminha. Depois chamava o Pastor Waldomiro para ensiná-la a ser mulher.

  4. Ricardo says:

    O bullying é errado. Mas uma atitude tão severa também. Deveria tentar ensinar de uma forma mais branda e caso se repetisse partir para algo tão drástico.

  5. Paulo says:

    Fez mais que certa. Conheço vários casos de pessoas que carregam traumas de bullying. Só quem passa por um bullying quando está em um momento fragilizado é quem sabe.

  6. Gabrielle Cury says:

    Ser mãe não é nada fácil, principalmente diante de filhos que desafiam a todos diariamente! Julgar a atitude desta mãe, por outro lado, é muito fácil…. mas será que alguém se perguntou se já existiu diálogo? Tenho certeza que, se ela resolveu ser radical, já tentou de tudo com a filha!!! Mães são, acima de tudo, seres que amam seus filhos incondicionalmente. Mas quem ama de verdade, deve ensinar a diferença de certo e errado.

  7. Luciana says:

    Bom,cortaria o cabelo dela,enviaria a algum lugar que fizesse perucas e daria para a outra menina que sofreu o bullying.

  8. Zebedeu says:

    tudo hoj em dia é “bullying”… na minha época todo mundo era zoado e zoava também e não tinha frescura… geração mimimi q não se pode nem fazer piadinhas mais!

  9. Igor Ferrer says:

    dá pra entender pq essa menina pratica bullying na escola ao vermos que sua mãe é abusiva

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo