Publicidade

Publicidade
07/10/2016 - 00:02

O que você faria numa situação como esta?

Compartilhe: Twitter

carro_contramao

O que você faria numa situação como esta? O fato é que a irresponsabilidade de alguns definem a falta de sorte de outros…




Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “O que você faria numa situação como esta?”

  1. sheilo jailson says:

    nao me diga que é na russia

  2. Leonardo says:

    Estou bêbado e vi o video umas 3 vezes….na minha opinião, mesmo estando meio alegre, acho que pode ter havido algo com o motorista que invadiu a pista, dizer que é irresponsabilidade pode ser….irresponsável.

  3. Ryan says:

    Dava tranquilamente para ele ter jogado o carro para a outra pista, uma vez que estava completamente vazia, e ter evitado este acidente. Mas não da para criticar pq o susto sempre é maior

    • Nekomata says:

      Isso já aconteceu comigo e agi como o cara do vídeo tirando o carro para o acostamento. Mesmo assim o motorista que invadiu minha pista bateu o carro na lateral do meu, me jogando para o barranco. Capotei o carro, tive fraturas nos ossos do braço esquerdo, fratura na mão direita, fratura na 6 vértebra cervical e diversas escoriações. Tudo acontece muito rápido, na hora o cara ainda pensa em tirar para o outro lado da pista, mas se o outro cara voltar no mesmo instante?

  4. Zebedeu says:

    O motorista que estava filmando desviou para o mesmo lado que o outro motorista estava indo… Não foi uma boa escolha.

  5. Geyson Monte says:

    Jogaria tranquilamente para a esquerda. Perceba que o outro carro vai entrando cada vez mais no acostamento. Acho que também se ferrou.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo