Publicidade

Publicidade
10/10/2016 - 00:03

MILIONÁRIOS DA LOTERIA QUE FICARAM POBRES

Compartilhe: Twitter

capa8

Milhares de brasileiros guardam o sonho de ficarem milionários da noite para o dia. Logo, depositam na loteria um pouco de dinheiro e uma boa dose de sonho. Mas e quando a pessoa ganha, fica milionário e logo depois fica pobres de novo? Conheça alguns brasileiros que ficaram famosos ganhando na loteria e depois voltaram ser pobres. Confira uma matéria bem interessante do Diário do Curioso!





 

Receba atualização antes dos demais, clique no botão vermelho abaixo

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Diário do Curioso, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “MILIONÁRIOS DA LOTERIA QUE FICARAM POBRES”

  1. Paulo A disse:

    Falta de experiência, ou estudo, ou coisa do tipo não é motivo para ficar pobre depois de ganhar tanto dinheiro! Tem gente que não sabe ler e escrever e se resolve, ganha grana, trabalha bastante. Agora essa turma ai, só Darwin explica!!!

  2. aaron disse:

    Se analisarmos a vida de uma pessoa rica, veremos que por uma capacidade própria, ela começou de baixo e foi crescendo. Por isso quem recebe uma quantia grande de repente através de herança ou loteria, não sabe como proceder e acaba gastando ou perdendo. Uma estatística diz que a mais de 95% das fortunas, começam e acabam com a mesma pessoa. Acabam após a morte do afortunado, logicamente.

  3. Geyson Monte disse:

    Uma pena. O cara não ter dado pelo menos uma casa para a mãe é inaceitável. Deus deu, Deus tirou!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203