Publicidade

Publicidade
11/10/2016 - 00:03

Assaltante é preso após aparecer em vídeo ostentando celulares roubados

Compartilhe: Twitter

ladrao_celular

Um homem acabou sendo preso no município de Barreiras, Bahia, após aparecer num vídeo no qual exibe o produto de um roubo praticado numa loja da cidade.

Nele, a namorada do rapaz, identificado pelo polícia como Pedro de Souza Nunes, filma o momento em que ele tira os aparelhos de uma mochila e fala para a câmera como se estivesse mostrando para uma outra pessoa.

Após a divulgação das imagens, a polícia conseguiu prender os dois. Junto com eles, encontraram um revólver calibre 38, drogas e R$ 2,7 mil em dinheiro. Os aparelhos, entretanto, não foram encontrados.




Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Assaltante é preso após aparecer em vídeo ostentando celulares roubados”

  1. Soloboy says:

    Isso é um absurdo, onde vamos parar!?

  2. Geyson Monte says:

    Mané!!! Só é estranho os aparelhos desaparecerem. Muito estranho.

  3. DANIEL CARDOSO says:

    O melhor e os gritos que a esposa do bandido da durante o vídeo. As mina pira no fruto de roubo

  4. mula says:

    é.., é só mais um que adora aparecer numa câmera. Parece que estes sujeitos, flagrados por câmeras espalhadas pelo mundo, tem sempre a mesma cara e as mesmas características. Aí reclamam quando trocamos de calçada ou ficamos alertas na presença de um.

  5. Paul says:

    Proibir de alguma forma que esses dois aí se reproduzam é uma excelente forma de minimizar o impacto desses bostas no mundo. Menos uma criança para nascer nas mãos de pessoas que, pelo jeito, não são tão do bem assim, e deixará a pobre criança nas mãos de um estado também incapaz.

  6. Advogado says:

    Meu cliente afirma que foi torturado e obrigado a expor estes produtos.Que pegou de uma mochila desconhecida.E vai processar o youtube e a internet e o Bill Gates por exposição caluniosa.E aproveitando diz que será candidato em 2018,para acabar com a corrupção e o golpe.
    Att

    • mula says:

      pode ser brincadeira sua, mas, eu não ficaria surpreso se for mesmo um adEvogado e utilizar este argumento para defender um irmão.

  7. dudu says:

    Mais um FDP que merece uma bala na testa e da vagabunda dele também!

  8. zeh says:

    É nessas horas que faz falta um Galaxy Note7 para explodir na cara desse meliante

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo