Publicidade

Publicidade
14/10/2016 - 15:45

Professor apanha de aluno após puxar seu fone de ouvido; veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

agressao_professor

O professor de uma escola de Neryungri, nordeste da Rússia, envolveu-se numa grave confusão envolvendo ele e um aluno. Tudo começou quando o professor puxou o fone de ouvido do garoto, que logo se levanta e responde com xingamentos e alguns socos. A confusão só não rende mais porque o aluno é contido por outros colegas, que o expulsam da sala.




Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Professor apanha de aluno após puxar seu fone de ouvido; veja o vídeo”

  1. sheilo jailson says:

    so entendi o “boa garoto” rs. na russia nao se usa uniforme? q doido

  2. Mozart says:

    Deveriam se envergonhar e muito, afinal a Rússia formou inúmeros gênios no passado, tanto nos campos da literatura quando na Física e Engenharia, entre outros. Parece que esta mal representada agora….

  3. Flibusteiro says:

    ”Outros alunos o expulsaram da sala”.

    O professor se excedeu, mas pela reação dos outros alunos, é um bom professor e o moleque é folgado.

  4. Paulo says:

    Não foi no Brasil. Os alunos ficaram a favor do professor e nem marcaram de surrar ele depois da aula, ou furar os 4 pneus do carro dele. Já vi isso acontecer antes.

    E vocês? Que fatalidades aconteciam nas suas escolas quando um professor tentava peitar um aluno?

  5. Paulo says:

    Opa. Só pra deixar claro. Eu acho que o professor está certo sim de ter puxado o fone de ouvido do garoto. Total desrespeito com o professor. Eu já tive professores crápulas, filhos da mãe mesmo. Mas nunca Admitira um aluno agir dessa forma com um professor. Um erro não justifica o outro.

  6. Miguel says:

    Cara se isso fosse aqui no Brasil aquela galera que levantou pra agarrar o garoto tinha levantado é pra ajudar a espancar o professor!!

  7. Paulo says:

    Fosse aqui, o professor teria apanhado pra valer enquanto todo mundo ficaria rindo.

  8. Rodolfo Castelo says:

    Pra começar, o professor foi extremamente agressivo com o aluno. Ele é professor e não um ditador. Segundo: a reação por sofrer um ato agressivo, a não ser que o cidadão seja um completo idiota, seria de dar uns bons tapas de volta. Achar que o professor está certo de puxar é pura hipocrisia.

  9. Guilherme says:

    Que o garoto foi totalmente desrespeitoso, isso foi. Mas o errado nessa história foi o professor, porque se ele estava no fone de ouvido e não estava perturbando ninguém, quem vai se ferrar nos estudos no fim da história é ele, o professor tá ali pra ensinar, se ele não quer aprender, é problema dele.

    Agora se mesmo com o fone de ouvido estava perturbando o restante da sala e o professor, aí sim o garoto estava totalmente errado.

  10. Geyson Monte says:

    O aluno com certeza deveria ser expulso. Moleque desde cedo. Gostei muito do murro que o colega acertou nele. Toma mané!!!

  11. Irony Man says:

    A culpa é dessa sociedade repressiva, em que um pobre aluno não pode mais ouvir suas musicas em paz na sala de aula. Punição já para este professor tirano!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo