Publicidade

Publicidade
14/11/2016 - 00:03

Durante entrevista, repórter da Record se revolta com mulher e parte para briga

Compartilhe: Twitter

reporter_brigando

O clima ferveu entre a repórter Francy Rodrigues, da Record em São Sebastião, Brasília, e uma moradora durante processo de reintegração de posse na zona rural Zumbi dos Palmares.

O vídeo mostra o início da discussão e seu ápice, quando a jornalista se sentiu ofendida e partiu para cima da mulher, afirmando que não iria permitir que ela ofendesse sua mãe. A briga só não foi adiante porque os membros da equipe resolveram separar. Confere aí…




Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Durante entrevista, repórter da Record se revolta com mulher e parte para briga”

  1. Seu Zé says:

    Volta PT
    Fora Temer!!!!
    Que palhaçada

  2. sheilo jailson says:

    só lança chamas resolve. ps: em barraco não pode faltar cachorro, esse aí tava completo

  3. Francisco AMX says:

    este país não tem mais jeito… é uma cambada de “pobre” grosseiro… mal educado por opção mesmo! foi-se o tempo da humildade… o PT tratou tanto de “dar” a estes vagabundos que eles acham mesmo que tem direitos! invasão de propriedade privada é um deles… adoram se vitimizar…

  4. Flibusteiro says:

    Sempre tem uma velha barraqueira.

  5. Aguinaldo says:

    Boa tarde, como faço pra abrir esses vídeos, de um tempo pra cá alguns está ficando difícil para abrir, as vezes não consigo ver…obrigado

  6. Getulio says:

    Olá, infelizmente o vídeo mostra este contexto, mas a realidade não é uma reintegração de posse. É uma área pública que o governo de Brasília deixou um bairro com mais de 7.000 moradores se consolidar. E de uma hora pra outra resolveu derrubar centenas de casa no local, deixando esta gente desamparada. A Rede Record e a Rede Globo, em seus noticiários, falando veementemente que a invasão era de bandidos e vagabundos. A população se revoltou com os repórteres e deu nisso aí. O clima ficou tenso.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo