Publicidade

Publicidade
09/02/2017 - 00:02

Uma das melhores cenas de ação já feitas pra TV

Compartilhe: Twitter

sted

Você assiste um filme ou clipe e sequer se dá conta no trabalhão que deu para fazer uma cena. Não entendeu o que eu disse? Veja o vídeo a seguir e se surpreenda (além de valorizar bem mais os profissionais). 🙂




Best Steadicam Ever

Atendendo a pedidos:
Uma das melhores cenas de Steadicam já feitas pra TV.

Publicado por Super Cinema em Terça, 7 de fevereiro de 2017

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Uma das melhores cenas de ação já feitas pra TV”

  1. Duda Saturno says:

    Olá, ONEberto!!!

    Legal você postar esse vídeo. Se você me permite, deixe-me contextualizar o vídeo melhor.

    Essa cena aconteceu durante o Eurovision Song Contest de 2009, que aconteceu em Moscou, na Rússia (e não na Ucrânia, como diz no vídeo. O de 2017 é que vai ser lá). O Eurovision é o maior concurso de música do mundo no qual os países europeus se reúnem para uma competição em duas semifinais e uma grande final.

    Esse take foi durante a apresentação do cantor bielorrússo Petr Elfimov, enquanto cantava a sua música “Eyes that never lies”, representação do seu país naquele ano. Foi uma das injustiças do festival pois não passou para a final. Eu já tinha acompanhado durante os ensaios (a organização passa alguns trechinhos dos ensaios no youtube) e estava muito curioso para sabe como iria ser na apresentação ao vivo.

    E, como pode-se ver, ficou muito bom.

    Para quem quiser conhecer mais sobre o Eurovision, fale comigo. Eu sou um dos chamados “Eurofãs” brasileiros, aqueles que curtem o festival todos os anos.

    Só para dar uma palhinha: já venceram o festival: ABBA, Celine Dion, Jonny Logan e Lorren (cantando “Euphoria”). E mais recentemente ficou conhecido após a vitória da Conchita Wurst, a transformista que canta vestida de mulher e barba masculina.

    Ah, e o Epic Sax Guy também é do Eurovision…

    • sheilo jailson says:

      cara eu to impressionando de saber q ABBA, Celine Dion e o Epic Sax Guy fizeram parte desse evento, obrigado por compartilhar isso com a gente!

      • Porre Velho says:

        Heheheheheheh!!!! A única coisa que eu sobre esse festival é que em 2006 o vencedor foi a banda Lordi, que é uma banda pseudosatânica onde os caras se fantasiam de demônios. Tudo isso por causa da crise econômica que assombrava o continente naquela época.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo