Publicidade

Publicidade
10/02/2017 - 00:02

Um passeio de skate para quem não tem amor à vida

Compartilhe: Twitter

skate_alto

Este cara, não satisfeito com a ideia de andar no alto de um prédio muito alto, resolveu fazer isso utilizando um skate. Pois é… tem maluco para tudo…




Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Um passeio de skate para quem não tem amor à vida”

  1. Rone says:

    As pessoas que fazem isso definitivamente não são normais. Devem ter algum distúrbio que inibi a reação instintiva do corpo diante de um perigo iminente. Só de ver o vídeo já me da aquele frio na barriga.

  2. BRP says:

    Me dá aflição olhar essa porra

  3. Lucas says:

    Normalmente há um grupo de quatro pessoas: uma que filma, outra que segura o cara, o cara e um outro câmera com gopro. Reparem que o corpo dele nunca está totalmente à mostra,e quando está a gopro não aparece. Por isso há tantos cortes e os ângulos mostram pouco, eles se preocupam sim com a segurança. Mas nesse caso, o cara realmente deu um mortal ali, e isso é bem impressionante.

    • Rone says:

      Pode até ser que tenha isso que você falou, mas não acho que seja o que acontece normalmente…msm se fosse, um cara te segurando na beira do precipício?? Tem nada de seguro nisso.

    • Watson says:

      Ora ora, temos um xeroque rolmes aqui…
      PS: Sério mesmo que vc acha isso? Pare de ser inocente amiguinho…

  4. Vô Maza says:

    Carai, deu tontura só de ver.

  5. Mathias says:

    Pq cara? Pq? Eu vi essa porra deitado no sofá, e quase caí dele so de vertigem. Um cara que fa isso deve ter algum nível de problema psicológico no mínimo.

  6. Vei says:

    Eu nem consigo ver esses vídeos ai, chego a ter pesadelo só de ver essas coisas, tipo aquele idiota que pulava nas piscinas lá, porra tava na cara que uma hora ia dar merda.

  7. Anuke says:

    Nao desejo mal a ninguem… mas no caso do cara da piscina deus deu uma segunda chance praquele otario…. ficou barato pra ele

  8. Porre Velho says:

    Sabe o cara quando tá com diarreia? Pois é, uma hora da merda com certeza.

  9. Paulo says:

    Quando eu vejo uma ignorância como essa, não consigo para de pensar em quem está lá embaixo, caminhando tranquilamente na rua, tentando levar sua vida, sem saber que existe um mongol gigante que a qualquer momento pode cair na sua cabeça. Isso me faz ficar com muita raiva desse tipo de comportamento inconsequente.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo