Publicidade

Publicidade
04/04/2017 - 13:08

Patroa filma empregada caindo do 7º andar e não ajuda; veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

caindo-predio

Uma cena surreal aconteceu recentemente no Kuwait. Num vídeo, uma mulher aparece pendurada do lado de fora da janela de um apartamento no 7º andar e logo depois despenca. A cena causou estranheza porque foi filmada justamente pela dona do apartamento.

A vítima do acidente (sim, ela sobreviveu) é uma empregada doméstica e no vídeo é possível vê-la gritando por ajuda, enquanto a patroa apenas diz “volte para dentro, sua louca”.

A patroa deve ser punida por deixar de prestar ajuda a uma pessoa em perigo e defendeu-se dizendo que aquela tinha sido a maneira que ela encontrou de se defender contra a acusação de homicídio. A empregada apenas quebrou braço.




Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Patroa filma empregada caindo do 7º andar e não ajuda; veja o vídeo”

  1. V disse:

    Posso estar enganado, mas não creio que o vídeo seja verídico. Impossível cair de uma altura daquela e quebrar apenas o braço.

    • Luiz M. disse:

      Também achei muito estranho. Ainda mais que ela caiu de lado. Não teria batido a cabeça e sofrido traumatismo craniano? Ainda mais se chocando a uma velocidade de aproximadamente 87 Km/h.

  2. Van Son disse:

    depois dessa queda ela não quebrou NADA e ainda desceu a escada dos bombeiros de boa?! AH TÁ…

    FAKE NEWS!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo