Publicidade

Publicidade
17/04/2017 - 00:05

Jogador faz com que árbitro retire cartão aplicado ao adversário; veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

rodrigo

Este é, sem sombra de dúvidas, um daqueles vídeos que nos fazem acreditar na humanidade. Para quem não sabe, o jogador Rodrigo Caio, do São Paulo, fez com que o árbitro retirasse um cartão amarelo aplicado indevidamente para o jogador Jô, do time adversário, o Corinthians. Tudo aconteceu logo após o Rodrigo pisar acidentalmente no goleiro do seu time. Como o árbitro não tinha visto o lance de perto, logo imaginou que o Jô seria o responsável pela contusão. Veja o vídeo.




Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Jogador faz com que árbitro retire cartão aplicado ao adversário; veja o vídeo”

  1. jao disse:

    Se fosse o contrario o curinthianus iria pedir o vermelho.

  2. d disse:

    Raro acontecer o verdadeiro Fair Play aqui ein… Parabéns ao Jogador.

  3. Holivie disse:

    Tanta tecnologia, e um esporte bilionário como esse ainda depende do julgamento de uma pessoa que quase nunca consegue acompanhar e ter certeza do que realmente aconteceu…

    E ainda existe idiota que defende isso, fala que se fosse tudo justo o jogo “perderia a graça”, pra mim o que perde a graça é esse método de julgamento arcaico que só da brechas para que jogos sejam comprados, como sempre foram…

  4. Gulliver disse:

    Esse uniforme de presidiário ficou muito a cara do curintia… é raro ver uniformes casarem tão bem com o clube. Parabens ao idealista que soube expressar tão bem esse lado maloqueiro dos mano

  5. sheilo jailson disse:

    vim so pra ver se ia ter algum comentario falando de esquerdas ou direitas kkkkkkkkkk

  6. Fábio disse:

    O cara é grande, em qualquer área da vida, quando ele é honesto.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo