Publicidade

Publicidade
23/05/2017 - 00:02

A vida milionária da esposa de Joesley Batista, delator e dono da Friboi

Compartilhe: Twitter

ticiana

No olho do mais novo furacão do país, a família da jornalista Ticiana Villas Boas, também conhecida como esposa do delator Joesley Batista, está em evidência. Diante de tantos holofotes, lembrei de uma matéria feita pela Veja há mais ou menos 3 anos com a esposa do empresário. Se você não viu, nela, Ticiana conta como é viver uma vida de milionária de esposa do dono da Friboi. Curiosamente, apesar de tanta repercussão, a família não deve ter grandes perdas em sua fortuna.




Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “A vida milionária da esposa de Joesley Batista, delator e dono da Friboi”

  1. Ronaldo says:

    Com dinheiro alheio quem não pode ser um esbanjador? Uma vida com moral e ética não é artigo de luxo, mas dá mais orgulho aos que ostentam do que ouro ou jóias.

  2. Franco says:

    “O meu o seu o nosso dinheiro oriundo de impostos de Tudo que consumismo ganhamos e compramos ,que entrou no caixa do BNDES e foi usado por esta gente para manter a suas vidas cheias de regalias …..Se fosse um País sério já tinha feito o arrasto destes bens e colocado a disposição da União . lembro-me quando fui buscar um Capital de Giro para minha empresa juto a este Banco tive as maiores dificuldades impostas e depois de três meses foi me negado o empréstimo por não ter lastro suficiente.Já as Empresas da J&F em apenas 22 dias tinham o dinheiro no caixa !!

  3. ED says:

    Posso vomitar?

  4. Guilherme says:

    Não se deixem enganar, essa aí é a mulher do Lulinha.
    Bolsomito Presidente.

  5. Alex says:

    ninguém precisa disso tudo pra ser feliz

    De que adianta ter tanto dinheiro e não fazer uma obra de caridade se quer…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo