Publicidade

Publicidade
26/05/2017 - 00:02

Vídeo tenso do dia: Policial persegue ladrão de carros

Compartilhe: Twitter

perseguicao-carro

Um sujeito roubou um carro e logo se viu perseguido por um policial motorizado. O cara chegou a se chocar com outros carros, mas conseguiu fugir por duas vezes, o que prova que bandido também é ninja. Felizmente, um outro policial o prendeu.




Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Vídeo tenso do dia: Policial persegue ladrão de carros”

  1. Diogo says:

    Sempre que vejo esse tipo de video, sempre ocorre a mesma cena, o policial aponta a arma para o bandido mas ele nem sem importa e vai embora.

  2. Guilherme says:

    Se o Brasil fosse um país sério, na primeira oportunidade o policial já teria metido bala na cara do vagabundo. Infelizmente nossos heróis não podem fazer isso porque se machucar ou matar um bandido a carreira dele vai por água abaixo. Esse país vai de mal a pior.

  3. Fábio says:

    A perseguição passou pelo minhocão, uma das coisas mais feias de Sampa

  4. Jean says:

    Quando o Policial apontou para o carro, ele não podia atirar pois poderiam haver refens dentro! Mas, ele bem que poderia ter atirado nos pneus!

    • Daniel says:

      Eu tb pensei o mesmo mas, ainda assim, poderia responder por disparo de arma de fogo, responder PAD e ter a sua arma apreendida.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo