Publicidade

Publicidade
08/06/2017 - 00:02

Youtuber insinua que Gracyanne Barbosa usa pesos falsos para impressionar seguidores

Compartilhe: Twitter

gra-malhando

Um youtuber americano colocou em cheque as qualidades fisiculturistas da Gracyanne Barbosa, musa fitness e esposa do cantor Bello. Segundo Nick Miller, que também é fisiculturista, Gracyanne estaria usando pesos falsos para impressionar seus seguidores e ganhar mais notoriedade. Ele aponta algumas inconsistências, como o fato dela repetir uma sequência de agachamentos carregando 226 kg, sem demonstrar nenhum tipo de desgaste, e ela o completa sem usar cintos, faixas ou um vísivel esforço. O vídeo está em inglês, mas é possível entender alguns pontos apresentados por ele.

“Fica bem claro que essas placas não são reais. Embora, obviamente, caiba a você decidir o quão isso é importante”, diz ele.




Autor: - Categoria(s): Polêmica, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

14 comentários para “Youtuber insinua que Gracyanne Barbosa usa pesos falsos para impressionar seguidores”

  1. Mullins disse:

    Putz…o que esse povo não faz por um pouco de notoriedade e espaço na mídia….kkkkkkkkkkkk

    • Guilherme disse:

      Não é só notoriedade qualquer. Viver disso é uma vida muito caro. Se vc faz academia deve saber o quão caro é ir numa academia boa, alimentação adequada, vitaminas e suplementos, tudo isso é muito caro. E esse pessoal “fitness” ganha tudo isso na faixa + uma boa grana pra fazer jabá.

  2. Manuel Portuga disse:

    Ora pois, este gajo que estar a criticar esta bela rapariga estar com inveja pois não consegue levantar o mesmo peso. Tem que rir deste gajo! hahahahahahhaha

    • Famscrow disse:

      Inveja? Quem vai ter inveja de alguém que se colocar mais 2 braços fica igual a Sheeva do Mortal Kombat?

      • Manuel Portuga disse:

        Se não sabes ler português, não opine, a sentença está completa, basta ler que entenderá. Até meu jumento entendestes ora pois.

  3. Comentarista disse:

    E o Belo também faz essa serie com o professor :)

  4. edu disse:

    Concordo, o único peso de verdade que ela carrega tá na bunda.

  5. Lucas disse:

    apenas pra acabar com as duvidas, neste trecho o bodybuilder profissional Eduardo Correa agachando com 220 KG, teoricamente pelas imagens a gracyane barbosa estaria agachando com 270kg, apenas notem a dificuldade que é agachar com este peso, e notem que seria IMPOSSIVEL ela agachar com esse peso da maneira com que ela faz, sou praticante de powerlifting e sei do que estou falando, segue o video https://youtu.be/bjiGno38u60?t=624

  6. Faroas disse:

    Nada nessa mulher é verdadeiro! Absolutamente nada…

  7. Manuel Portuga disse:

    Ora pois, o problema é que está em libras, logo, 226 libras são 102 kilos. Ora pois.

  8. dyego disse:

    tudo bem até que pode ter peso falso, mas acho que ela levanta mais peso que muito machão aqui.

    quando fiz academia, a muito tempo atras, tinha cara inchado que ficava se olhando no espelho, fazendo careta levantando peso, e coisa e tal e tal e coisa….

    um dia resolvi ver o quanto era pesado o que o cara fazia tanta careta pra levantar, e descobri que eu fiz o mesmo exercício que o cara só que com um único braço. o cara vai pra academia fazer careta e não levanta nem 10kg e fica se fazendo

  9. Daniel disse:

    Olha o tanto de músculo na perna dessa mulher…

  10. Celebel disse:

    Esse cara é bixa ou o que?

  11. cleyton santos disse:

    Na Boa?
    Povo fica puxando saco dela. Eu particularmente não vejo nada de bonito nela, e nem por isso eu fico falando mal, ou difamado. Gosto e algo pessoal.
    Ela treina muito, se alimenta, toma suplementos etc etc como a pessoa acima disse. Só esqueceu de citar que aí tem muito esteróides anabolizantes. Palavras de preparador físico( não existe uma pessoa com o corpo desse jeito sem tomar bomba).
    E quem toma ou tomou bomba sabe que ganha uma força absurda.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203