Publicidade

Publicidade
10/07/2017 - 00:01

Caminhão por pouco não derruba e esmaga ciclista; veja vídeo

Compartilhe: Twitter

atropelo-caminhao

Educação e respeito são os princípios básicos para quem vai colocar um veículo automotor na rua. Porém, muita gente não respeita isso e…




Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Caminhão por pouco não derruba e esmaga ciclista; veja vídeo”

  1. Carla disse:

    Não, o ciclista é que está errado. Isso aconteceu na Inglaterra e há regras tanto para carros como para bicicletas, o ciclista não obedeceu as regras e por isso quase foi atropelado. O motorista não esperava que ele fosse fazer o que fez, tanto que no final ele pede desculpas ao motorista.

    • henrique disse:

      Eu não sei quais são as regras para ciclista na Inglaterra, talvez você possa explicar. Mas ao meu ver o motorista tinha clara visão que havia uma caralhada de ciclistas bem encostados ao meio fio da esquerda e isso tanto na frente quanto atras do caminhão e mesmo assim o caminhão manteve a curva quase encostando no meio fio.

  2. dutra disse:

    O motorista do caminhao deveria ser mais prudente,pois codutores de veiculos maiores devem prezar pelos menores ainda mais dentro da cidade

  3. João Paulo disse:

    O ciclista está completamente errado aí.
    Ficou no ponto cego do motorista do caminhão.
    Na Inglaterra, o motorista senta do lado direito do veículo.

  4. CLaudio disse:

    “‘E na Inglaterra, o motorista trafega à esquerda e dirige à direita. O ciclista para fora da faixa vermelha e exatamente no ponto cego do motorista. Receita pronta para uma fatalidade. E o motorista está brigando como o ciclista porque está mais assustado do que ele. E lá não tem mi mi mi, quem tá errado tá errado.

  5. Dizzy disse:

    Só ver o nome do video. “Ciclista quase atingido por caminhão, depois de desobedecer as marcas na estrada.”

    Ciclista vacilão.

  6. Creide Néia disse:

    Percebe-se nitidamente que ambos estão embriagados, altas doses de cachaça ou conhaque, não sei bem… mas a bebida tá na lata do safado

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203